segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

TROFÉU CLASSE A

Uma festa inesquecível para mais de 200 convidados marcou a entrega do 18º TROFEU PERSONALIDADE CLASSE A, evento que prema quem se destaca durante o ano em vários segmentos da sociedade. Eu fui escolhido  como radialista, e fiquei muito feliz por fazer parte desta brilhante festa. 

Para mim foi uma surpresa ter sido escolhido para receber esse disputado Trofeu, pois há dois anos já havia perdido a voz e não tinha mais contatos com microfones, porem o premio veio num momento marcante da minha vida, veio quando estou numa luta desigual contra o câncer e também quando estou ganhando de presente dos amigos um novo quarto para morar. 


Esse Trofru foi uma vitoria da perseverança, de quem sempre procurou se dedicar ao máximo para fazer um rádio com ética e respeito pelo ouvinte, e de quem nunca desistiu de realizar um sonho, um sonho simples, que foi realizado levado por uma patologia cronica que me mostrou que o radio poderia ser uma boa terapia ocupacional, mais também que precisa ser feito com muita responsabilidade. 

AMIGOS E FAMILIARES SE FIZERAM PRESENTE NA FESTA DA ENTREGA DO TROFEU

AO LADO DA HOMENAGEADA DRA. PATRICIA TAVARES, FONOAUDIOLOGA DE DESTAQUE EM SOBRAL


AGRADECER AO ORGANIZADOR DO EVENTO EDIVAL FILHO QUE ME PROPORCIONOU ESSE MOMENTO MARCANTE NA MINHA VIDA. COM CERTEZA SERÁ GUARDADO PARA SEMPRE

COM MINHA AFILHADA JARILENE