segunda-feira, 4 de abril de 2011

14 anos de minha filha Danielly

minha princesa na escola se divertindo com as colegas, seu sorriso é cativante e sua alegria contagiante.

Olha ela aqui curtindo o verão europeu, o sol lá é tão raro que cada segundo é precioso.D A N I E L L Y sempre gortou de sorrir, até mesmo quando era uma bebezinha, seu sorriso sempre me cativou e sempre e deu forças.

D A N I E L L Y completa amanhã (05/04), 14 anos, a saudade que eu sinto é avassaladora, as vezes acho que não vou suportar, e penso que vou enlouquecer, as vezes me pergunto o porque dessa distância, se meu maior sonho sempre foi ser pai, por mais que eu busque respostas mais confuso eu fico, não consigo entender o porque do destino fazer isso comigo, levar pra longe de mim um pedaço tão precioso, que deixa um vasio imenso e uma tristesa que corroi o coração. Eu sei que um dia vou ve-la de novo, mais nesses 09 anos de distãncia, já me intrnei mais de 10 vezes, e corri muitos riscos de não ve-la mais, mais confio muito no destino, e sei que do mesmo que ele levou ela pra longe, um dia vai traze-la pra perto de mim. Por enquanto só me resta desejar toda flicidade do mundo pra ela, e pedir a Deus que continue iluminando seus caminhos, para que ela mesmo distante continue sempre em meu coração.


D A N I E L L Y, mora há 09 anos em Arconate (Milão-Italia), eu deveria está orgulhoso e feliz por ela viver uma vida com qualidade, uma vida que eu não poderia dar. orguluoso até que eu estou, e feliz tambem, mais o meu sonho era ve-la crescer perto de mim e ajudar ma definição de su futuro. Seja deliz minha princesa.