quarta-feira, 6 de abril de 2011

Ceará goleia Icasa e Horizonte humilha Fortaleza

O Ceará voltou a ser aquele time do primeiro turno quando vencia seus jogos por goleadas e era temido por seus adversários. O que aconteceu foi que o time relaxou depois de ganhar o primeiro turno, mais parece que agora com a chegada de Mancine, o time vai voltar a jogar seu bom futebol e mostrar porque é favorito para ganhar esse campeonato, e para começar a vitima foi o inconstante time do Icasa, que faz um pessimo campeonato e acabou goleado pelo Ceará por 4 a 2, com esse resultado o Ceará assume a liderança com 15 pontos ganhos, um a mais do que o Guarani de Juazeiro que empatou em 3 a 3 com o Quixadá, mais que tem um jogo a menos.

Marcelo Nicácio 2 vezes, Geraldo e Thiago Humberto marcaram para o vovô, Marciano e Fábio Lopes marcaram para o Icasa.


HORIZONTE CONFIRMA BOA FASE E GOLEIA FORTALEZA

O Fortaleza é apenas o quinto colocado depois de sofrer uma goleada por 3 a 0 para o Horizonte, e ainda pode perder essa posição caso o Ferroviário vença o Guarany nessa quinta feira, mas não é o Fortaleza que está caindo de produção não, é também o Horizonte que está fazendo um grande segundo turno e jogando grandes partidas.

Placar da Rodada:

Tiaradentes 0 x 1 Itapipoca
Ceará 4 x 2 Icasa
Fortaleza 0 x3 Horizonte
Quixadá 3 x 3 Guarajú
Crato 4 x 2 Limoeiro


Se o campeonato terminasse hoje, Ceará 15 pontos, Guarani 14 pontos, Horizonte 13 pontos e Itapipoca com 13 pontos estariam no quadrangular final.

Barcelona goleia Shakhtar e fica próximo da classificação

(Foto: AP) Jogadores do Barcelona comemoram mais um gol na goleada contra o Shakhtar


Para o Barcelona, vencer é algo normal, mais tem duas coisas que o time não abre mão, uma é de dar espetaculo, a outra é de massacrar seus adversários com humilhantes goleadas, a vitima dessa vez foi o time Ucraniano recheado de Brasileiros Shakhtar Donetsk. O placar de 5 a 1 para o Barça, dá ao time espanhol a vantagem de poder perder até por 4 gols de diferença que mesmo assim fica com a vaga para a semi-final.

Daniel Alves, Iniesta, Piqué, Keitá e Xavi marcaram para o Barcelona, Rakitiskiy descontou para o Shakhtar.


MANCHESTER VENCE CHELSEA NO CLÁSSICO INGLÊS

Com um gol de Rooney, o Manchester venceu o Chelsea por 1 a 0, e saiu na frente no confronto entre os ingleses que disputam uma vaga para a semi-final da Liga dos Campeões.

Esse foi o único jogo da rodada de ida da Liga, que não teve goleada e que continua tudo indefinido para ser decidido no jogo de volta.

GUARANY TEM JOGO DECISIVO CONTRA FERROVIÁRIO

Guarany se preparando para enfrentar o Ferroviário em jogo decisivo na Vila Elzir Cabral

Um jogo seis pontos e decisivo, é assim que o Guarany encara o jogo nessa quinta-feira contra o Ferroviário no Estádio Elzir Cabral na Barra do Ceará. O time sobralense tem 9 pontos, e precisa de uma vitoria para continuar sonhando com o G-4, O Ferroviário que começou bem com 3 vitorias, não conseguiu mais vencer e conta com 10 pontos na classificação.

Esse segundo turno tá muito disputado, no mínimo 9 times brigam por 4 vagas, e cada ponto é decisivo. O Guarany vai ter a seu favor, o retrospecto do Ferroviário na Vila que não é muito bom, pois de nove jogos em casa, o Ferrão só venceu dois.