sábado, 9 de julho de 2011

Brasil joga mal e empata nas últimas com o Paraguai

O Brasil hoje fez contra o Paraguai, uma de suas piores apresentações da era Mano Menezes, O empate contra o Paraguai pelo placar de 1 a 1, foi salvador para o Brasil, que em momento algum da partida mostrou entrosamento, ou superioridade sobre o Paraguai,  Mano Menezes fez uma mudança no time que empatou com a Venezuela, pondo o Meia Jadson no lugar de Robinho, e foi Jadson quem abriu o placar para o Brasil chutando forte de fora da área, mas o Brasil mostrou muita fragilidade defensiva, e deixou que o Paraguai virasse o jogo em dois vacilos da defesa. O técnico Mano Menezes fez 3 substituições, mas apenas uma dela fez efeito satisfatório, e foi com Fred que entrou no lugar de Neymar, que o Brasil chegou ao gol de empate aos 44 minutos do segundo tempo.

O Brasil é entre os favoritos, o que está apresentando o pior futebol, pois Argentina e Uruguai empataram seus jogos pressionando seus adversários, coisas que o Brasil não conseguiu fazer em seus jogos.

Iº SEMINÁRIO REGIONAL DOS AGENTES DE COMBATE AS EDEMIAS

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Sobral - SINDSEMS em parceria com a Associação dos Agentes de Combate as Endemias de Sobral - AACE, estará realizando no dia 15 de julho de 2011, das 7 às 12hs, no Centro de Convenções de Sobral, o I Seminário Regional dos Agentes de Combate as Endemias, com apoio da Secretaria Municipal da Saúde e Ação Social – SSAS, Federação dos Trabalhadores/as do Serviço Público Municipal do Estado do Ceará - Fetamce.

Será um seminário especifico para discutir o piso salarial profissional da categoria, as Diretrizes e Estratégias para Implantação do Plano de carreira dos Trabalhadores da Saúde, onde estarão presentes cerca de cinqüenta e cinco municípios que compõem a 11ª Regional de saúde - CRES



Para compor a mesa solene de abertura já esta confirmada a presença do Deputado Federal João Ananias (PC do B) como Vice-Presidente da Frente Parlamentar da Saúde e membro da Comissão de Seguridade Social e Família (CSSF) da Câmara dos Deputados, Dr. Carlos Wilton Secretário da Saúde de Sobral, Haline Cordeiro consultora da FETAMCE, além de estar sendo aguardadas outras autoridades locais, estaduais e nacionais ligados a pasta da saúde.

O evento será aberto à participação de toda a sociedade: Agentes de Combate as Endemias, Agentes Comunitários de saúde, Gestores em saúde pública, Trabalhadores da Saúde e sociedade em geral. “Nesse momento, precisamos de ampla mobilização dos Trabalhadores em torno dessa pauta decisiva para o fortalecimento da carreira dos agentes”. Defende Célio Brito, presidente do Sindicato-Sindsems. 
  
A diretoria do Sindicato-Sindsems, pretende com a realização do evento, fortalecer a luta dos agentes municipais e ampliar o debate estendendo com os agentes de toda a macrorregião, para unificar todas as propostas em construção.  

O Seminário Regional

Local: Centro de Convenções de Sobral  Rua Visconde de Sabóia, Nº 300    Bairro - Junco, nas proximidades do Parque da Cidade.

Hora: Das 07h às 12h

Dia: 15 de Julho

Informações e Inscrições:

Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Sobral- Sindicato- SINDSEMS
Rua Joaquim Trindade, 94, Centro, Sobral - CE
Telefone: 3611 1400. Celular: 9409 7793 - 9615 5156 - 8826 3505


Não perca. Precisamos “UNIR E SOMAR” nossas forças, sempre!


FONTE  SINDSEMS