quarta-feira, 27 de julho de 2011

Santos e Flamengo fazem jogo para entrar pra historia

Um jogo que certamente vai entrar pra historia, e vai ser por muito tempo lembrado por torcedores de Santos e Flamengo, principalmente por Flamenguistas que viram seu time quase o tempo todo atrás no placar, e no final conseguir uma grande vitoria pelo placar de 5 a 4, O jogo foi emocionante com lances de encher os olhos e com direito a gol de placa de Neymar, que fez grande partida, mas que não foram suficientes para garantir a vitoria Santista

Ronaldinho fez sua melhor partida com a camisa do Flamengo, o craque driblou, partiu em velocidade e foi premiado com a marcação de 3 gols.

Neymar é um gênio da bola, um craque que em breve será o melhor jogador do mundo, o gol que marcou contra o Flamengo, foi de muita técnica e determinação, não é a toa que o craque é o sonho de consumo dos grandes clubes europeus.

Ronaldinho 3 vezes, David e Thiago Neves Marcaram os gols do Flamengo
Neymar 2 vezes, e Borges 2 vezes marcaram para o Santos.


OUTROS RESULTADOS


ATLÉTICO-GO 2 X 0 CRUZEIRO
Joel Santana perdeu sua segunda partida no comando do Cruzeiro, mas venceu 5, o Atlético saiu da zona de rebaixamento, mas poderá voltar se o Bahia vencer o Vasco na quinta-feira,

BOTAFOGO 2 X 1 AVAÍ
O Botafogo vinha de duas derrotas seguidas, e precisava de uma vitoria para acalmar a fúria da torcida que já exigia a volta de Cuca no lugar do técnico Caio, Maicosuel e Herrera marcaram para o Botafogo. O AVAI saiu na frente com Dirceu, mas não teve forças para segurar o placar até o final.

GRÊMIO 1 X 1 AMÉRICA-MG
Um empate entre dois times que não empolgam suas torcidas, O América é sério candidato a voltar para segunda divisão.

ATLÉTICO-MG 1 X 0 FLUMINENSE
O Galo vinha de 5 derrotas em 6 partidas, o técnico Dorival Jr. estava ameaçado e dificilmente permaneceria no cargo se perdesse o jogo,O Fluminense não consegue duas vitorias seguidas e com isso vai se distanciando dos lideres.
O estreante Andre marcou o gol do Galo Mineiro.

CORITIBA  3  X  4  SÃO PAULO
Um grande jogo com o São Paulo fazendo 4 a 0, e anunciando uma grande goleada, mas o Coxa reagiu no segundo tempo e quase empatava o jogo, Primeira vitoria do Técnico Adilson Batista,
.Carlinhos Paraíba, Ruan, Dagoberto e Lucas fizeram os gols do São Paulo
Bill 2 vezes e Rafinha marcaram para o Coritiba

FIGUEIRENSE  0  X  1 PALMEIRAS
Uma vitoria que veio para acalmar o clima no Palmeiras que estava meio tumultuado depois da derrota para o Fluminense, onde os jogadores Luan e Marcos Assunção chegaram a ser ameaçados pela torcida, O Figueira começa a descer a ladeira e se aproximar do rebaixamento. O zagueiro Mauricio Ramos marcou o gol da vitoria Palmeirense. 

VASCO E BAHIA, CEARÁ E ATLÉTICO-PR JOGARÃO QUINTA-FEIRA


OBS.:  CORINTHIANS E INTERNACIONAL completariam a rodada, mas já jogaram antecipadamente por causa do torneio Internacional que o Inter vinha a disputar na Alemanha, O Corinthians ganhou o jogo por 1 a 0

Mesmo não jogando hoje o Corinthians continua com um jogo a menos, jogo que foi adiado contra o Santos e que será realizado no dia 10 de Agosto.


Santos e Flamengo fazem primeiro tempo de tirar o folego

Um primeiro tempo de tirar o folego com um placar de 3 a 3, foi assim que Santos e Flamengo proporcionaram aos torcedores um bonito espatáculo com direito a gol de placa do Atacante Neymar. 

Borges 2 vezes e Neymar, marcaram para o Santos
Ronaldinho, Thiago Neves e David marcaram para o Flamengo

Elano ainda perdeu um penalty batendo na cavadinha no meio do gol, e Felipe fez boa defesa

Conselho Local de Saúde do CAIC elege seu Presidente

O Líder Comunitário da Vila Recanto II,  José Torres, foi eleito Presidente do Conselho Local  de Saúde e Desenvolvimento Social do CAIC, e durante o período de 02 anos estará à frente do Conselho daquela Região, José Torres é funcionário do CSF(Centro de Saúde da Familia) do CAIC que fica localizado no Alto da Brasilia, onde trabalha como Agente de Saúde.

A posse de José Torres e de  toda Diretoria, aconteceu na última terça-feira, dia 26, ás 19 hs. no CFS do CAIC, com a presença do Articulador Social dos Conselhos Expedito Vidal.

A Diretoria assim ficou formada:

Presidente
José Torres de Sousa

Vice Presidente
José Carlos Dias Carneiro Filho

Secretária Geral
Maria do Socorro Liberato

Secretária de Comunicação
Simônica Gregório de Oliveira

O Conselho Local de Saúde daquela região não poderia está em melhores mãos, Zé Torres (como é conhecido), é um cidadão preocupado com sua comunidade, e com os problemas nele existente, Ser Conselheiro não é fácil, porque é um trabalho voluntário,  e só uma pessoa compromissada com seu povo como Zé Torres, para encarar este desafio de lutar pelo seu povo.

ZÉ TORRES ao lado do Pres. do Conselho Municipal de Saúde, o Enf. Meikel Gomes