quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Corinthians com uma mão na taça, e Ceará com um pê na segundona

A rodada do Brasileirão neste meio de semana, foi totalmente favorável ao Corinthians, que jogando em Fortaleza no PV contra um desorganizado e desesperado Ceará, venceu o time alvinegro no finalzinho por 1 a 0, com esta vitoria e com o empate do Vasco em 1 a 1 contra o Palmeiras, o time corinthiano ficou com uma mão na taça, e o Ceará com a derrota ficou com um pê na segunda divisão.

O técnico Dimas Filgueiras desta vez exagerou muito, e jogou com 4 volantes(Heleno, João Marcos, Michel e Juca), quando o Ceará jogando em casa precisava atacar para ganhar o jogo e fugir do rebaixamento.

O Ceará agora tem 35 pontos, 3 a menos do que o Cruzeiro, que empatou fora de casa com o Avaí, o problema é que o Ceará agora ocupa a 18ª posição, atrás  do Atlético Paranaense, que venceu o São Paulo por 1 a 0.

OUTROS RESULTADOS:


FLUMINENSE 5 X 4 GRÊMIO
AMÉRICA 2 X 1 BOTAFOGO
ATLÉTICO(PR) 1 X 0 SÃO PAULO
INTERNACIONAL 1 X 0 BAHIA
PALMEIRAS 1 X 1 VASCO
AVAÍ 0 X 0 CRUZEIRO

COMPLETAM A RODADA


FLAMENGO  X  FIGUEIRENSE
SANTOS X ATLÉTICO(GO)
ATLÉTICO(MG)  X  CORITIBA


EX-PRESIDENTE LULA CORTA CABELO E BARBA...


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva cortou nesta quarta-feira (16) o cabelo e a barba, mantendo apenas o bigode, alterando uma imagem de décadas. A ex-primeira-dama Marisa Letícia foi quem raspou a barba e o cabelo de Lula, que se submete a sessões de quimioterapia em um tratamento contra um câncer na laringe.


Em nota, o Instituto Lula informa que o ex-presidente se antecipou à queda de cabelo decorrente do tratamento. A equipe médica do petista previa que, a partir desta semana, ele começaria a perder tanto a barba como o cabelo. O ex-presidente permaneceu nesta quarta-feira em seu apartamento em São Bernardo do Campo (SP), onde foi submetido a um exame de sangue pela manhã.
Na próxima semana, o ex-presidente realizará a segunda sessão de quimioterapia no combate contra o câncer. Marisa Letícia cortou o cabelo e fez a barba do ex-presidente. (Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula)

Fonte: Estadão.com