quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Muita força ao nosso amigo Jornalista e Radialista Jocélio Santos

Jocélio Santos no Hospital das Clinicas ao lado da Enfermeira Karla Sombra, Jocelio está otimista e muito confiante que tudo dará certo.
se encontra internado em Fortaleza no Hospital Univesitário Walter Cantidio(Hospital das Clinicas), o Jornalista e Radialista Jocélio Santos, onde aguarda com muita ansiedade o momento da cirugia para a realização do Transplante de Medula Ossea(TMO).
Jornalista Jocélio Santos, já internado aguardando o momento de fazer o Transplante de Medula ÓSSEA
 
Jocélio é um lutador que encara tudo com muito otimismo, e em momento algum perde a alegria, e a vontade de lutar. Ele será seu proprio doador, por isto as perspectivas são de que tudo será um sucesso, pois além de seu otimismo, ele se encontra em um ótimo hospital.
Aqui Jocélio ao lado da Téc de Enf. Ramirene,

Eu estive visitando o amigo e fiquei bastante otimista, pois vi muita alegria e esperança em seu semblante, diante disso só me resta desejar boa sorte e muito sucesso ao nosso amigo Jocélio Santos.

Mais uma Revisão Médica em Fortaleza

Dr. Emanoel, Dr. André Alencar, Dr. João Ximenes e  Dr. Sebastião Diogenes,  ao lado desse blogueiro
Estive hoje nesta quinta(18/08), no Hospital das Clinicas em Fortaleza, para mais uma revisão médica no setor de Otorrinolaringologia, onde fui atendido pelo Dr. André Luiz, que depois de observar meu exame de laringoscopia, constatou que não tinha lesões e que estava tudo bem comigo, esta resposta me deixou muito feliz, e me deu forças para continuar enfrentando a minha Trajetoria de Luta.
Aqui eu estou ao lado do Dr. André Luiz, Médico Professor do Ambulatório de Otorrino do Hospital Walter Cantidio