quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Em meio a crise, Flamengo perde na altitude Boliviana

A contratação de Wagner Love pelo Flamengo, chegou no momento exato em que o Flamengo precisava de uma noticia impactante para amenizar a crise que ronda o time da Gávea, que nesta quarta fez sua estreia na Libertadores jogande na  Bolivia contra o Real Potosi, perdendo de virada pelo placar de 2 a 1. Agora o Flamengo terá que vencer no Rio por pelo menos 1 a 0, para ir para a fase de grupos da Libertadores.

A crise no Flamengo vem com salários atrasados, a saida de Thiago Neves para o rival Fluminense, e a briga entre Ronaldinho Gaucho e Vanderley Luxemburgo, Parece que toda crise se acabará com a chegada de Wagner Love

INTER VENCE EM CASA

O Inter venceu em casa o Once Caldas da Colombia por 1 a 0, e jogará por um empate no jogo de volta.



Fortaleza e Crateús vencem e Ferroviário perde mais vez

A rodada mais uma vez foi boa para o Fortaleza, que venceu o Itapipoca fora de casa por 1 a 0, gol de Rômulo, e se manteve na vice-liderança com 7 pontos,

O estreante na primeira divisão Crateús, venceu o Ferroviário em casa por 2 a 1, Agora  o Ferrão tem duas derrotas e apenas um empate, enquanto o  Crateús venceu a primeira partida na primeirona.

Completando a rodada, o Tiradentes venceu o Guaraju de goleada pelo escore de 4 a 0.

Ceará só empata em casa e decepciona sua torcida

Fazendo mais uma partida complicada, o Ceará não passou de um empate em casa contra o bom time do Crato pelo placar de 2 a 2, o time alvinegro não jogou bem e com o empate o saiu foi no lucro, pois esteve atrás no placar durante quase todo o jogo.

Romário e Felipe Azevedo marcaram para o Ceará, e Djalma e Jr. Alves marcaram para o Crato.

Horizonte vence e se isola na liderança

Mostrando que continua em boa fase e que não está para brincadeira, o time do Horizonte venceu mais uma e se isolou na liderança do campeonato com 9 pontos em 3 jogos, Desta vez  a vitória veio fora de casa contra o Trairiense pelo placar de 3 a 2, com o artilheiro André Cassaco marcando mais dois gols e se isolando na artilharia com 6 gols.