quinta-feira, 23 de junho de 2011

Conheça

Guarany começa trabalhos rumo a Segunda Divisão e a Copa do Brasil

G u a r a n y  já começou os trabalhos de preparação visando a formação de um time competitivo para as disputas da Série C e da Copa Unimed, Os trabalhos estão sendo desenvolvidos temporariamente no Mini-Estádio Eder Venâncio, enquanto reformas estão sendo feitas no Estádio do Junco.

Do grupo de 28 contratados, 3 ainda não se apresentaram, um deles (Danilo Pitbull) prrometeu se apresentar amanhã(sexta feira), e tem até o Sábado de prazo para fazer sua apresentação, caso isso não aconteça, o jogador não interessará mais ao clube.

BEBETO E LUIS CARLOS não se apresentaram e não interessam mais ao clube, os dois seriam de grande utilidade para o Guarany, mas parece que resolveram aumentar suas ofertas e pedir um pouco mais, por isso que as vezes os clubes só gostam de anunciar suas contratações, depois que o contrato já está assinado. A torcida ficou na expectativa e não conheceu estes dois craques.

O treino tático e técnico de hoje contou com um treinamento de defesa contra o ataque,  de domínio de bola, de aproximação e de meio campo, a torcida como sempre compareceu em bom número.