sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Guarany fecha com novo treinador para o lugar de Orlando Caulin


A diretoria do Guarany anunciou, no final da manhã desta quinta-feira, o novo técnico do Cacique do Vale. O nome escolhido foi o de Cleisson Assunção, que estava atuando como auxiliar-técnico no Fortaleza.

Cleisson tem apenas 39 anos e, quando atleta, jogou por vários clubes tradicionais do futebol brasileiro, dentre eles o Cruzeiro, Flamengo, Grêmio, Atlético/MG e Sport. Conquistou diversos títulos expressivos, dos quais podemos citar a Copa do Brasil de 1993 e a Taça Libertadores da América de 1997, dentre outros.

O novo técnico deverá se apresentar às 17:00h desta quinta-feira e já comandará o Guarany neste sábado diante do Guarani de Juazeiro.

 FONTE SITE GUARANY SPORTING CLUBE

Teco-teco continua internado na Santa Casa


O ex-jogador de futebol e auxiliar técnico do Guarany de Sobral, Teco-teco, permanece internado na Santa Casa de Misericórdia de Sobral. Na tarde de quinta-feira, 23, foi submetido a uma intervenção cirúrgica.

Teco-teco, que há vários dias está internado com suspeita de infecção pulmonar fez uma operação na coluna cervical. De acordo com amigos do profissional do futebol ele passa bem.

Ao Teco-teco nossos votos de rápida recuperação.

Foto: divulgação