sábado, 12 de março de 2011

A VOLTA DE GANSO

NegritoO Meia Santista Paulo Henrique Ganso, voltou a jogar uma partida de futebol depois de 7 meses de inatividade recuperando-se de uma cirurgia no joelho esquerdo. A partida da reestreia de Ganso foi nesse Sábado na Vila Belmiro contra o Botafogo de Ribeirão Preto pelo Campeonato Paulista. Ganso iniciou o jogo no banco de reservas, mais entrou no intervalo para aos 9 minutos marcar o gol que lhe deu a confiança de que está bem, e que também deu a vitoria ao Santos por 2 a 1 contra o Botafogo. Helano marcou o outro gol do peixe.

É bom ver craque como o Ganso voltar a jogar futebol depois de sofrer uma grave lesão no joelho, o tempo de espera foi de 7 meses para voltar aos gramados e tocar na bola. O detalhe dessa contusão foi que ela aconteceu justamente quando ele estava no melhor de sua carreira, e quando era apontado por todos como o camisa 10 da seleção para a próxima copa.

A volta de Paulo Henrique Ganso, não foi só uma vitoria do futebol, foi também a vitoria de um jovem obstinado que em momento algum desistiu de voltar a jogar futebol, mesmo passando 7 meses vendo seu time entrar em campo toda semana e ele ficar só assistindo as partidas das arquibancadas.

Essa parada na carreira de Ganso, atrapalhou muito a carreira do craque, pois viu seu amigo Neymar crescer dentro do clube, inclusive com aumentos de salário, enquanto o seu ele via estacionar, em algumas vezes chegou até a ameaçar em deixar o peixe, mas soube esperar seu momento chegar para começar a cobrar.