quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Guarany se dá bem em sua estreia na Copa Unimed

O Guarany não passou mal e venceu o Ferroviário em sua estreia na Copa Unimed por 3 a 1, O jogo aconteceu no Estádio do Junco para um público de apenas 521 pagantes, que proporcionaram uma renda de apenas 3.290,00 reais.

Niel e Rafael 2 vezes, marcaram os gols da vitoria do Guarany, Mimi descontou para o Ferroviário.


O Guarany jogou com: Ricardo, Braga, Alexandre, Ricardo Baiano, Neilton, Ângelo, Rodolfo, Julinho, Luis Carlos (Paulo Roberto), Niel (Leandro Mendes) e Rafael (Kelson). Técnico: Oliveira Lopes.


O Guarany volta a atuar no próximo sábado no Juncão ás 16 horas, contra o America de Natal, que tá 100% no campeonato, e terá como atração, o ex atacante e ex ídolo da torcida do Guarany,  o atacante Wanderley.  

Ceará estreia com vitoria na Copa Sul-Americana

Jogando em casa contra o forte time do São Paulo em sua estreia na Copa Sul-Americana, o Ceará fez uma grande partida e venceu de virada o São Paulo por 2 a 1, o jogo disputado em sistema de mata-mata, garante ao campeão uma vaga na Pré- Libertadores do ano que vem, ou seja, é um caminho mais fácil do que ganhar a vaga pelo Brasileirão.

Rudnei e Marcelo Nicácio marcaram para o Ceará, Rivaldo marcou o gol do São Paulo.


OUTROS RESULTADOS :


ATLÉTICO-PR  0 X  1  FLAMENGO
Ronaldinho marcou de penalti para o Flamengo.

ATLÉTICO-MG  1  X  2  BOTAFOGO


OBS.: VASCO E PALMEIRAS, jogarão nesta quinta(11/08) em São Januário, completando o rodada.

Corinthians empata com Santos e assume a liderança do Brasileirão

Jogando uma partida adiada do Brasileirão, Corinthians e  Santos empataram em 0 a 0, e com este resultado,  o Coringão assume a liderança do Campeonato Brasileiro, mas com o mesmo número de pontos do Flamengo, ou seja, já não existe mais aquela famosinha gordurinha que o time tinha para queimar, e o Flamengo tá vindo pra cima com tudo.

Corinthians é líder com 33 pontos.
Santos tem 15 pontos, e ocupa a 14ª posição.com 2 jogos a menos.

Seleção de Mano perde mais uma

A Seleção Brasileira de Futebol comandada por Mano Menezes, volta a decepcionar e perde mais uma partida, dessa vez o Brasil perdeu para a Seleção da Alemanha por 3 a 1

O Jogo aconteceu na cidade  de Stuttgart, e foi bem disputado, mas com o Brasil mostrando muitas falhas no setor defensivo, e mostrando algumas deficiências no ataque.

O Técnico Mano Menezes completa um ano a frente da Seleção Brasileira, com um aproveitamento bem abaixo  do esperado pelo torcedor brasileiro.

Mano tem que parar de inventar, e levar quem tá jogando melhor no momento, e neste ninguem tá jogando melhor do que Ronaldinho no Flamengo, e do que Hernanes na Lázio, então Mano tem que parar com Jadson, Luis Gustavo, Renato Augusto, Fred e outros que não tem a minima condição de vestir a camisa da Seleção.

O Brasil não ganhou de nem uma seleção grande no comando de Mano Menezes, perdemos para a Argentina, Alemanha, França, e apenas empatamos com a Holanda, Tá na hora de Mano por as barbas de molho.