domingo, 23 de janeiro de 2011

Rodada do Cearense com muitos gols

Muitos gols marcaram a 4ª rodada do Campeonato Cearense de 2011, apenas o jogo Ceará 1 Quixadá 0, teve um placar magro, Nos outros jogos houve muitos gols e até goleadas, como a que o Tirtadentes aplicou no Ferroviário por 4 a 1, e esse placar poderia ser maior se o Tiradentes tivesse aproveitado melhor as oportunidades que criou, No jogo do Guarany contra o Itapipoca tambem houve goleada. O Bugre Sobralense venceu com muita facilidade por 4 a 0, Já no clássico do Romeirão o Guarani confirmando sua boa campanha, venceu o Icasa por 2 a 1, O Fortaleza jogando em Limoeiro empatou em 2 a 2, debaixo de muita chuva e com 2 jogadores a menos, Ricardo Bahiano como sempre e Leandro foram expulsos. E fechando a rodada o Horizonte venceu o Crato no Domingão por 3 a 2, Por tanto com uma rodada de 22 gols, não dá para torcedor algum reclamar da rede não balançar.

Guarany vence primeira partida no campeonato

Reporter JR. Lopes entrevistando Jhony

Jogando sua melhor partida no Campeonato Cearense em 2011, o Guarany goleou o Itapipoca no Junco pelo escore de 4 a 0, com gols de Jr. Alves, Julinho, Jean e Fagner. O jogo foi muito movimentado com o Guarany buscando sempre o gol, e dessa vez com os atacantes achando o caminho do gol. A vitoria deu ao Guarany uma certa tranquilidade para que os jogadores tenham uma semana de trabalho com mais calma, e tambem para ganhar o apoio da torcida que estava meio desconfiada com o rendimento do time. Com essa vitoria o Guarany termina a rodada na sexta posição com 5 pontos ganhos, e terá pela frente um jogo muito difícil na próxima quinta feira contra o Tiradentes em Fortaleza.

O Guarany poderia hoje ter aplicado uma grande goleada no Itapipoca, se seus atacantes aproveitassem melhor as chances que aparecem no decorrer das partidas, o time até que cria boas oportunidades de gol, mais peca nas finalizações, principalmente com Careca e Marco Tulio, quando esses dois aprimorarem suas pontarias as vitorias viram com mais frequência.

O Publico pagante foi meio decepcionante, apenas 801 torcedores pagaram ingresso, que proporcionaram uma renda de 7,380 Reais, mais dá pra entender o afastamento do torcedor do estádio nesses jogos em casa, o time não rendia e o ingresso caro, então pode ser que com essa vitoria por goleada, o torcedor volte a lotar o estádio do Junco nas próximas rodadas.