quinta-feira, 7 de abril de 2011

Guarany joga bem e vence Ferroviário fora de casa

Julinho autor do gol que deu a vitoria ao GUARANY, aqui ao lado do reporter Edmilson Manfrine da Rádio Educadora do Nordeste.

Com um gol de Wanderley ainda no primeiro tempo, e outro de Julinho no segundo, o Guarany venceu o Ferroviário por 2 a 1, no Estádio Elzir Cabral e deu um importante passo para conquistar uma vaga no G-4, e tentar brigar por uma vaga na final do segundo turno. Essa vitoria veio em boa hora, pois o Guarany passa agora a ter 12 pontos e empata com o Fortaleza em números de pontos ganhos, mais fica na sexta colocação atrás do Leão no saldo de gols.

Ex aluno entra atirando em escola e mata 11 crianças

Foto Severino Silva/ Agência O DIA Parentes e amigos chegam a escola em busca de noticias
Sgtº Marcio Alves disse que fazia uma blitz perto do local e foi chamado por uma vitima baleada, disse tambem que acertou Wellington na perna e depois o mesmo cometeu suicidio. Sgt.º Alves foi chamado pelo governador Sergio Cabral de heroi.
(Foto: Reprodução/TV Globo) Wellington Menezes de Oliveira, 23 anos, atirador que matou 11 crianças e depois e cometeu suicidio.


Um atirador armado com dois revolveres entrou atirando em uma sala de aula de uma Escola Publica do Município em Realengo no Rio de Janeiro e matou 11(onze) alunos, sendo crianças e adolescentes, O atirador que era um ex-aluno da Escola Tasso da Silveira, chegou na escola hoje pela manhã(quinta feira- 07/04), dizendo que ia entrar na escola para dar uma palestra, já que a escola comemorava 40 anos de funcionamento, mais ao entrar na escola o atirador Wellington Menezes de Oliveira, 23 anos, saiu atirando e matou na hora 11 crianças, e ferindo mais 18 em estado grave, as crianças que estavam nas salas de aulas pensavam que as armas eram de brinquedos, e só sentiram a gravidade do problema, quando perceberam que havia muito sangue no chão e que seus colegas estavam morrendo.

O pânico na escola foi grande, com crianças correndo para escapar das balas, até que o Sgtº Alves da Policia Militar do Rio de Janeiro trocou tiro com o atirador, e ao acerta-lo na perna, o mesmo tirou a própria vida cometendo suicídio.

Wellington Menezes de Oliveira, deixou uma carta e segundo o comando da Policia, ele dizia que era portador do vírus HIV, mais isso não era motivo para cometer tamanha atrocidade.

Por mais que agente tente entender o motivo que que leve uma pessoa a cometer um crime dessa natureza, mais agente fica sem entender o que se passa na cabeça das pessoas, até mesmo aquelas que estão bem próximas da gente, pois muitas vezes o perigo vem de onde menos se espera.

A Presidente Dilma muito emocionada decretou luto oficial por 3 dias, e lamentou muito a partida prematura daquelas crianças, que ainda tinham muito a oferecer ao país.