sábado, 8 de janeiro de 2011

Cadê o bom atendimento?

Ligar para uma Repartição Pública acaba virando tormento para muita gente que precisa desses serviços. Os funcionários que atendem os telefones em sua maioria mulheres, quase sempre atendem sem dar um bom dia, e sempre desligam antes que o atendido diga obrigado ou lhe deseje um bom dia. Esse tipo de procedimento é muito comum no Serviço Público, principalmente na Saúde, órgão mais procurado pela população carente. Os funcionários que prestam esses serviços, geralmente são de uma classe social mais elevada e se acham superior a quem está lhe procurando. Não se sabe o critério que é usado para a escolha desses funcionários, e porque eles não tem uma orientação de atendimento humanitário por parte de seus patrões, que em sua maioria não gostam de serem incomodados. Vale lembrar que um bom atendimento além de elevar a auto-estima, diminuem em 50% a gravidade do problema.

Minha Opinião: Escrevo isso depois de 10 anos precisando do Serviço Publico e as vezes passando por essas situações, não é todo sector que os funcionários procedem dessa maneira, tem alguns que trabalham porque gostam de gente. Também não é só por telefone que o atendimento é discriminatório, existem sectores que o atendimento pessoalmente é muito além do que, o que agente merece.

Flamengo acerta com o Milan a liberação de Ronaldinho, mais novela continua

A Presidente do Flamengo Patrícia Amorim esteve reunida hoje com o vice presidente do Milan Adriano Galliani, onde acertou com o clube Italiano a liberação de Ronaldinho Gaucho, para que o mesmo possa assinar contrato com o time da Gávea. Segundo Galliani, o Flamengo tem 99% de chance de Ronaldinho ser jogador do clube, mas ainda falta acertar com Assis e Ronaldinho as bases do contrato para que fique tudo ok.

Desde quando começaram as negociações de Ronaldinho e seu irmão e empresario Assis, com Palmeiras, Gremio e Flamengo, que é sabido que primeiro tinham que conversar com o Milan para depois converçar com o jogador, mas parece que nossos dirigentes acreditam em papai noel e achavam que o Milan ia liberar Ronaldinho de graça deixando o time de Milão no prejuízo.

GRÉMIO DESISTE; O Grémio confirmou oficialmente que desistiu de contratar Ronaldinho, e que se cansou dessa novela. O que o presidente Paulo Odoni esperava era que Ronaldinho voltasse por amor ao clube e tentasse apagar a saida atribulada que o craque teve quando deixou o time em 2001.

Minha Opinião; Com a desistência do Gremio, e com o afastamento do Palmeiras, o caminho fica livre para o Flamengo fechar negocio, sem contar com a torcida do Italiano dirigente do Milan para o craque ir para a Gavea. Nesse momento só o Corinthians poderia tirar o Flamengo da jogada, mais pareçe que o clube Paulista não demonstra muito interesse pelo craque.O jeito é esperar pelos próximos capituilos.

Barça tem 3 indicados ao prêmio de melhor do mundo

Iniesta, Messi e Xavi


A FIFA vai escolher no dia 10 de Janeiro, segunda feira, as 16 horas, horário de Brasília, o melhor jogador e a melhor jogadora do mundo de 2010. O evento que ocorre em sua sede em Zurique na Suíça, esse ano terá uma novidade, alias 2 novidades, uma é que o craque será escolhido em parceria com a revista francesa France Futbol, antes a revista fazia sua eleição particular e geralmente antecipava o vencedor. Outra novidade é que os 3 principais indicados desse ano jogam todos no mesmo clube, e concorrem em condições iguais deganhar a chuteira de ouro.

Andrês Iniesta: Formado nas categorias de base do Barcelona, tem grandes chances de ser o escolhido, pois além de fazer uma grande temporada pelo Barça, marcou o gol na final da copa que deu o titulo a Seleção Espanhola.

Xavi Hernandez: Tambem formado no próprio Barça, é muito querido pela imprensa e pela torcida. As vezes não aparece mito porque joga para o time e é muito timido dentro e fora de campo, mais é o sonho de consumo de todos os grandes times da Europa. Já concorreu outras vezes, mais nessa suas chances são grandes de vencer, pois alêm de ter feito uma boa copa, consegue jogar regularmente pelo Barça sem perder o pique.

Lionel Messi: Mesmo sem ter feito uma boa copa, ele é sem duvida um dos grandes favoritos, até porque seu futebol é indiscutivel e consegue manter sempre o mesmo nivel durante toda a temporada. É um jogador que sozinho decide uma partida, mais a eliminação da Seleção da Argentina precoçemente da copa, pode pesar na hora do voto e o titulo ir para um dos Espanhois.

Minha Opinião: Geralmente quando é ano de copa, a FIFA escolhe sempre um dos destaques do mundial, o craque do mundial foi o Uruguaio Diego Forlam, mais sua escolha foi mais pela garra e pela luta dentro de campo do que pelo futebol, se eu tivesse direito a voto, eu votaria no Iniesta, pois o gol que marcou valerá por 4 anos e deu a Espanha seu primeiro mundial. Escolha o seu e torça.