domingo, 28 de agosto de 2011

Guarany empata mais uma, e permanece na terceira colocação

O empate contra o América-RN em Goianinha, até que não foi mal resultado para o Guará Sobralense, O problema é que este é o segundo empate seguido, e em um campeonato com 5 times no grupo, o empate não é um bom resultado, por isso agora o Guarany terá que vencer o Campinense fora de casa, e decidir a vaga no Junco contra o CRB.

ISAAC marcou o gol do Guarany, e mostrou que sua contratação foi uma boa, mas o Guarany só venceu uma depois de sua chegada.

Cleiton foi contratado para ser o atacante de referência no ataque do Guarany, mas inexplicavelmente, nem no banco o craque vem vindo, e pra mim ele tem vaga no time titular.  

Ceará goleia o Bahia em rodada de clássicos, onde Ricardo Gomes técnico do Vasco, sofre AVC Hemorrágico

O Ceará fez uma grande partida hoje no PV contra o Bahia, e conseguiu fechar o primeiro turno com uma grande vitoria pelo placar de 3 a 0, o time do povo sufocou o Bahia e poderia até ter vencido por um placar mais elástico, mas foi uma boa vitoria, e um bom prenuncio de que no segundo turno o Ceará tem tudo para permanecer na Série A, e brigar por uma vaga na Sul-Americana.

Tiago Humberto, Filipe Azevedo e Edmilson, marcaram os gols do Ceará.

Ceará tem 25 pontos e ocupa a 13ª posição
Bahia tem 20 pontos e ocupa a 16ª posição

O U T R O S  R E S U L T A D O S:

FLAMENGO 0 X 0 VASCO
O Vasco deixou escapar uma vitoria que parecia ser fácil, e que deixaria o time da colina em uma confortável situação na tabela de classificação, mas o Vasco que jogou quase o jogo inteiro com um jogador a mais, não soube aproveitar a quantidade numérica, e marcar gols para vencer o clássico.
 O Flamengo assumiria a liderança se vencesse o clássico, e seria o vencedor simbólico do primeiro turno, mas o empate de 0 a 0, acabou favorecendo ao Flamengo que foi pressionado o jogo inteiro pelo Vasco.  O Técnico Ricardo Gomes sofreu um Acidente Vascular Cerebral com Hemorragia, e teve que sair do Estádio para ir até o hospital, onde foi submetido a uma cirurgia com duração de 3 horas,  e até o fechamento dessa edição, o quadro de Ricardo Gomes é gravíssimo.
Ricardo Gomes no momento em que se sentiu mal, e solicitou a ajuda do serviço médico do hospital para ser atendido e levado ao hospital.

O Vasco tem 35 pontos e ocupa a posição
O Flamengo tem 36 pontos e ocupa a posição

FLUMINENSE 1 X 2 BOTAFOGO
O Botafogo continua sua boa campanha, enquanto o Fluminense tenta achar o seu caminho,
Elkeson e Lucas, marcaram para o Botafogo, Fred marcou o gol Tricolor

O Botafogo é o colocado com 34 pontos
O Fluminense é o 11º colocado com 25 pontos

CORITIBA 1 X 1 ATLÉTICO-PR
O Atlético continua na zona de rebaixamento, e o Coxa já não é mais o mesmo.

O Coritiba é o colocado com 26 pontos
O Atlético-PR é o 17º colocado com 18 pontos

AMÉRICA 1 X 2 ATLÉTICO-GO

O América é o lanterna com 13 pontos e ocupa a 20ª posição.
O Atlético-GO tem 25 Pontos e ocupa 12ª posição

PALMEIRAS 2 X 1 CORINTHIANS
Bela vitoria do Palmeiras, que encosta nos lideres, e devolve a paz ao time, Luan, jogador sempre contestado pela torcida, e Fernandão, que foi contratado junto ao Guarani de Campinas, e ainda nem tinha sido apresentado a torcida, marcaram os gols do Verdão. O Corinthians termina o primeiro turno como vencedor mesmo com a derrota. Emerson marcou o gol do Timão.

Palmeira tem 32 pontos e ocupa a posição
O Corinthians é Líder com 37 pontos

SANTOS 1 X 1 SÃO PAULO
Um jogo com 2 belos gols, e um empate que não foi bom pra ninguém, principalmente pro São Paulo, que briga pelo titulo, Lucas marcou o golaço do São Paulo, e Ganso marcou o golaço do Santos.

O São Paulo tem 35 pontos e ocupa a posição
O Santos tem 22 pontos e ocupa a 14ª posição

ATLÉTICO-MG  1 X 2  CRUZEIRO
O Galo não tem jeito, e continua sua trajetória de derrotas e luta contra o rebaixamento, O Cruzeiro vence mais uma, mas continua inconstante no campeonato. Montillo marcou 2 vezes para o Cruzeiro, e Felipe Souto descontou para o Galo.

O Atlético-MG tem 15 pontos e ocupa a 19ª posição
O Cruzeiro tem 27 pontos e ocupa a posição

FIGUEIRENSE 2 X 3 AVAÍ
Grande clássico Catarinense vencido pelo Avaí que começa a reagir, Toninho Cecilio estreou como novo técnico do Avaí, mas continua na zona de rebaixamento.

Figueirense ocupa a 10ª posição com 26 pontos
Avaí ocupa a 18ª posição com 17 pontos

GRÉMIO 2 X 1 INTER
O Grémio venceu um grande clássico, mas continua em má fase, o Inter venceu a Recopa Sul-Americana, mas não deslancha no Brasileirão.

Grémio ocupa a 15ª posição com 21 pontos
Inter ocupa a posição com 27 pontos