domingo, 6 de fevereiro de 2011

Brasil perde prá Argentina no Sul-americano Sub-20 e se complica

Num jogo catimbado e cheio de emoção, a Argentina venceu o Brasil por 2 a 1, com esse resultado o Uruguai é lider do exagonal final com 7 pontos, enquanto o Brasil divide a 2ª colocação com a Argentina com 6 pontos. O Brasil jogou toda a partida com 10 jogadores, já que Juan foi expulso no inicio do jogo com apenas 4 minutos depois de fazer falta dentro da área e o arbitro mar car penalty para a Argentina, Mesmo com 10 jogadores em campo o Brasil foi melhor, mais não repetiu as atuações dos jogos passados. Wilian josé marcou o gol do Brasil. O Brasil enfrenta o Equador na noite de quarta pra quinta com a obrigação de ganhar para tentar garantir vaga na Olimpiada de Londres e no Mundial da Colombia.

Ceará vence Clássico contra Ferroviário e continua Imbativel

O Ceará continua passeando no campeonato e vencendo seus adversários até com certa facilidade, a vitima de hoje foi o Ferroviário que mesmo botando duas bolas na trave do time alvinegro não resistiu a pressão e foi derrotado por 3 a 1, Jr. Pipoca 2 vezes e Sergio Mota maracaram para o Ceará, enquanto Leandro Silva marcou para o Ferroviário.

Com a vitoria do Quixadá de virada sobre o Limoeiro, por 2 a 1, o Ferroviário assume a lanterna isolada do campeonato com apenas 4 pontos ganhos.

Todos os Resultados da 8ª Rodada:

Sabado 05/02
F o r t a l e z a 2 x 1 G u a r a n y
Luciano Henrique e Bismarck marcaram para o Fortaleza e Wanderley descontou para o Guarany

I t a p i p o c a 2 x 1 C r a t o
Kiko e Fred marcaram para o Itapipoca, e Neto(contra) marcou para o Crato


Domingo 06/02
I c a s a 2 x 0 H o r i z o n t e
Dodo
Bruno Paraiba

T i r a d e n t e s 1 x 2 G u ar a n i
Rubinho para o Tiradentes e Zé augusto e Jeferson para o Guarani marcaram os gols da partida


Q u i x a d á 2 x 1 L i m o e i r o
Eduardinho e Bismarck marcaram para o Quixadá, Vitor Cearense descontou para o Limoeiro


C e a r á 3 x 1 F e r r o v i á r i o
Jr. Pipoca 2 vezes e Sergio Mota marcaram para o Ceará, e Leandro Silva descontou para o Ferrão

C L A S S I F I C A Ç Ã O
:
C e a r á (22 pontos)
F o r t a l e z a (15 pontos)
G u a r a n i (j) (14 pontos)
G U A R A N Y (14 pontos)
I t a p i p o c a (13 pontos)
T i r a d e n t e s (12 pontos)
I c a s a (9 pontos)
C r a t o (8 pontos)
H o r i z o n t e (8 pontos)
10º L i m o e i r o (7 pontos)
11º Q u i x a d á (6 pontos)
12º F e r r o v i á r i o (4 pontos)

OBS.: Os 4 primeiros colocados disputam o quadrangular final e os 2 ultimos vão para o rebaixamento.

Jogador Corinthiano Wilian Moraes de 19 anos morre assassinado

Wilian Moraes de 19 anos é cria do Corinthians, e estava emprestado ao América Mineiro

Um
crime banal ocorrido na madrugada deste domingo (05-02) em Belo Horizonte, interrompeu a carreira da jovem promessa Corinthiana Wilian Moraes, Jogador de 19 anos que havia sido emprestado ao América de Minas para as disputas do Campeonato Mineiro, Wilian saia de uma boate com a namorada quando foi anunciado um assalto, ao reagir tomou um tiro no peito e acabou tombando sem vida, O América Mineiro e o Corinthians lamentam a morte do jovem jogador e o futebol brasileiro perde uma grande promessa.

Guarany perde para o Fortaleza na reestreia de Wanderley

Jogando fora de casa no Estadio Alcides Santos contra o Fortaleza, o Guarany sofreu uma derrota apertada por 2 a 1, interrompendo uma sequência de 4 vitorias consecutivas. O jogo marcava a volta de Wanderley ao Guarany, depois de um periodo sem sucesso na Ponte Preta, Wanderley voltou bem e marcou um golaço de voleio para o Guarany, enquanto Luciano Henrique de penalty e Bismarck marcaram para o Fortaleza. Com esse resultado o Fortaleza assume a viçe liderança e o Guarany a 3ª colocação na tabela de classificação.

A Campanha do Guarany continua sendo boa no campeonato, até porque não é nada demais perder para o Fortaleza fora de casa, o que o time tem que fazer é continuar vencendo seus jogos em casa e se manter no G4 para garantir classificação.

A volta de Wanderley foi uma boa e isso já ficou provado em sua estreia contra o Fortaleza, não só pelo golaço de voleio que marcou, mais pela movimentação que deu ao ataque rubro negro.

OUTRO RESULTADO: Em Itapipoca o time da casa venceu o Crato por 2 a 1