quarta-feira, 13 de novembro de 2013

O QUE FAZ VOCÊ FELIZ?

NA QUIMIOTERAPIA DA SANTA CASA SERVINDO LANCHE PARA PACIENTES E ACOMPANHANTES
Hoje depois de tudo que passei muita coisa mim faz feliz, pequenos momentos e coisas muitos simples mim dão muitas felicidades, como assistir um bom filme, ouvir uma boa musica, dar uma voltinha de moto, escrever no blog ou no face, saborear uma boa comida, porém o momento sublime é quando juntamente com uma equipe da Casa VIva a Vida, vou para a Santa Casa distribuir lanche para pacientes e acompanhantes da rádioterapia, dá quimioterapia e da pediatria. São em pequenos gestos que estão os grandes momentos de felicidades.

Quando eu tava internado no hospital lutando pela vida, eu buscava no meu raciocínio algo que mim deixasse feliz naquele momento de dor, e como minha vida sempre foi simples, me veio a memória os momentos de solidariedade que havia praticado e a possibilidade de um dia poder fazer isso de novo. E como Deus mim proporcionou mais um tempo de vida, nada melhor do que buscar a felicidade vivendo momentos de ajuda a quem sente na pele a mesma dor que sinto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Sua opinião é muito importante para o bom funcionamento do blog. Opine, critique e ajude na divulgação das notícias.