quinta-feira, 14 de julho de 2011

GUARANY ESTREIA SBADO NO BRASILEIRÃO DA SÉRIE C

O ótimo gramado do Juncão será um espetáculo à parte na Série C e na Copa Unimed
O grande momento aguardado por torcedores, jogadores e dirigentes do Guarany, em fim está   chegando, e será neste Sábado(16/07) às 16 horas no Estádio do Junco contra o Campinense, O jogo marcará a estreia do time Rubro Negro na Série C do Campeonato Brasileiro, Para isso o Guarany vai contar com uma grande estrutura que envolverá um elenco de 31 atletas, uma comissão técnica com 13 componentes, 1 supervisor e 1 gerente de futebol
O Juncão está muito bonito com suas cadeiras numeradas já prontas para servir ao torcedor nos dias de jogos,

O Guarany também conta com 2 Estádios para jogos e treinamentos, além de uma Acadêmia super equipada para preparação e recuperação de jogadores. Tem também uma Sede com boa estrutura, incluindo Ar Condicionado e uma boa refeição para os atletas, sem contar que as concentrações nos dias de jogos acontecem em Hotel de Luxo com clima serrano, além de tudo o time tem uma torcida apaixonada, Então a pergunta que se faz é a seguinte, o que falta para esse time ser um dos maiores do Nordeste e do Brasil?

Guarany contrata mais um atacante

CLAYTON, bom atacante formado nas categorias de base do Fortaleza, foi contratado para reforçar o Guarany na Série C e na Copa Unimed, Clayton estava atualmente no Tiradentes e participou do amistoso que o Tigre fez contra o Guarany, inclusive marcando o gol de empate para o time da capital.

Foi uma boa contratação feita pelo Guarany, Clayton é especialista em bola aérea, e pode ser uma boa opção para o ataque ao lado de Danilo Pitbull, pois um é bom com a bola nos pês, e o outro com a bola na cabeça.

Clayton já estáq a disposição do técnico Oliveira Canindê para o jogo de Sábado contra o Campinense e será uma  boa opção para as bolas altas na área adversária. Pelo que vi do ataque do Guarany no amistoso contra o Maranguape, Clayton já seria titular no jogo de estreia.
Não entendo como o Fortaleza não aproveitou o Clayton no seu elenco para a Série C, até porque o atleta foi um dos artilheiros do Campeonato Cearense desse ano, e no elenco do Fortaleza, poucos tem a capacidade de marcar gols que Clayton tem.