segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Câmara de Sobral realiza a sua primeira sessão de 2012

A Câmara de Sobral reiniciou seus trabalhos legislativos na tarde desta segunda-feira, 6. O prefeito Veveu Arruda foi prestigiar a primeira sessão de 2012. utilizou a tribuana do Plenário 5 de Julho por mais de uma hora e voltou a falar das obras que se encontram no papel como e a sua gestão pretende realizar: um novo aeroporto para o Município, a implantação do polo metal mecânico, o porto seco, as novas avenidas da cidade e o jardim botânico. Disse que a população não tem mais do que reclamar pois as farmácias dos Centros de Saúde da Família estão todas abastecidas de medicamentos e que todos os compromissos financeiros referentes ao ano de 2011, a prefeitura já pagou todos não está devendo a mais ninguém.

Veveu chegou à Câmara de Sobral acompanhado de doze secretários e deixou o Paço do Legislativo também na companhia de todos os secretários.

O que o prefeito Veveu Arruda disse, parte foi desfeita pelos vereadores que usaram a tribuna. Zé Vytal, por exemplo, disse que seria bom que não estivesse faltando medicamentos, mas tem como provar o contrário, pois esteve em um dos centros e não tinha o remédio que procurava.

Marco Prado que começou seu discurso lembrando da morte do radialista Ferreira Neto e enaltecendo o veículo de informação que a cidadeganhou o Sobral News, também criticou algumas ações do prefeito Veveu Arruda. 
 
Fonte blog Wilson Gomes

Guarany acerta contratação do volante Erandir

O Guarany acertou hoje a contratação do volante Erandir, craque que já defendeu grandes times do futebol brasileiro, entre eles Atlético Paranaense, ABC, São Caetano e outros, mais foi no Fortaleza onde Erandir mais se destacou, pois foi no tricolor que o volante começou sua carreira e onde durante muito tempo foi ídolo e capitão da equipe.
Erandir chega ao Guarany aos 29 anos, e se estiver em boa forma será muito útil ao Cacique do Vale.

Erandir é um bom jogador, tem raça, técnica e liderança, mais peca na violência gratuita e na grande quantidade de cartões que recebe, mas no Guarany cairá como uma luva, e será de grande utilidade para o trabalho de Orlando Caulim, novo técnico do Guarany.

IDÉIA VERDE SE ESPALHA POR SOBRAL

O presidente do PV de Sobral, Dr. Guimarães, resolveu comunicar de forma maciça a Confederação das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável – RIO + 20. A divulgação da idéia “Verde” está espalhada por todo o município de Sobral em outdoors (em pontos estratégicos) e adesivos em muitos veículos, que circulam divulgando o evento.
 
FONTE SOBRAL DE PRIMA