domingo, 23 de outubro de 2011

PV REALIZA 1º SEMINÁRIO PARA PRÉ-CANDIDATOS EM SOBRAL

O Partido Verde de Sobral esteve realizando no último sabádo(22/10), no auditorio do Hotel Hugo Plaza, um Seminário para pré-candidatos a vereadores em Sobral. Vários Pré-Candidatos e colaboradores fizeram-se presentes para ouvir as propostas que o Presidente do partido e pré-candidato a Prefeito Dr. Guimarães tinha para falar a seus filiados.
Profº. Kleber Teixeira fez uma Palestra contando a Historia de Sobral

Dr. Guimarães contou emocionado sua infância no interior e do momento dificil de quando teve que deixar sua terra natal para estudar em Fortaleza, mas tambem lembrou que todo o seu esforço valeu a pena, pois conseguiu seu objetivo, que era retornar um dia ao seu torrâo para ajudar seu povo.

Pré- candidato Dr. Guimarães falando no Seminário para afiliados do Partido Verde.
O Seminário contou também com uma palestra proferida pelo Profº. Kleber Teixeira, que contou a história de Sobral, mostrando para todos, a importância de nossa cidade para todo o Nordeste.
Um grande números de pessoas se fizeram presentes no Seminário

Foi grande o número de pré-candidatos e de lideranças presentes no evento, que também contou com colaboradores e simpatisantes do partido.

Dr. Guimarães assinando diplomas para os presentes

Marco Simocelli morre em grave acidente no Grande Prêmio da Malásia

O Piloto Italiano de Moto velocidade Marco Simoncelli, morreu neste domingo na Malásia ao sofrer um grave acidente, depois de sua moto se chocar com a moto de outros 2 pilotos, Marco Simoncelli teve seu capacete arrancado de sua cabeça e com isto sofreu vários traumas, na cabeça , no pescoço e no peito.

A causa da morte segundo os médicos foi uma parada cardíaca provocada pelos vários impactos da queda, o piloto bateu em Valentino Rossi e Colin Edwwards antes de ir ao chão, e ser atingido em cheio por sua moto.

Piloto Italiano morreu aos 24 anos, e era muito contestado por outros pilotos, que reclamavam de seu modo perigoso de pilotar.

O Grande Prémio da Malásia foi interrompido com bandeira vermelha, e todos ficaram aguardando o resultado do acidente, pouco tempo depois o médico anunciou a morte do piloto italiano. 

Marco Simoncelli estava há 2 temporadas na Moto-GP, depois de passar por várias temporadas na 250 cilindradas, onde foi campeão em 2008, Simoncelli era irreverente e chama atenção por seus cabelos extravagantes.

Eu acompanho as corridas da Moto-GP há alguns anos e vi a asserção de Marco Simoncelli acontecer, vi também que tratava-se de um piloto muito ousado, e que gostava de dá show, tinha sempre ultrapassagens ousadas, com isto acabava dando bons espectáculos, era um piloto muito promissor e tinha grande futuro no mundo da velocidade.