sábado, 7 de janeiro de 2012

Morre o amigo Radialista Junior Lopes

O Rádio Sobralense sofre mais uma grande perda, dessa vez quem perdeu muito foi a torcida do Guarany com a morte prematura do setorista do Cacique do Vale JUNIOR LOPES. O radialista foi vitima de um fatal acidente de moto nesta manhã de sábado(07/01/2012), nas proximidades do Colégio Farias Brito.
Jr. Lopes apresentando o elenco do Guarany para o campeonato de 2012, Jr. tinha bom relacionamento com os jogadores, sem perder a ética profissional.

Jr. Lopes era natural da cidade de Macaraú, Municipio de Santa Quitéria, mas residia há muitos anos em Sobral, onde trabalhava na Empresa Grendene e como reporter setorista do Guarany para a Rádio Caiçara.
JR. LOPES ao lado do radialista e amigo Luiz Siqueira, os dois trabalhavam juntos nas transmissões esportivas da Rádio Caiçara.

Francisco Junior Mesquita tinha 32 anos,  era um grande reporter, pois tinha bons argumentos para formular boas perguntas, era presença certa nos treinos do Guarany, e tinha o respeito e admiração de todos os jogadores do Bugre Sobralense.
JR. LOPES entre Edmilson Manfrine e Guilherme Constâncio, seus colegas setoristas do Guarany,  os 3 estavam juntos todos os dias.

Jr. Lopes trabalhou por muitos anos ao lado do também já falecido Locutor Esportivo José Maria Félix, onde trabalhava como reporter de pista e também como setoriata do Guarany. Era muito timido e quase não era visto nos eventos que tinham a participação da Imprensa, até porque precisa trabalhar na Grendene para se manter e ajudar seus pais em sua cidade, e aproveitava cada folga para se dirigir ao seu distrito e rever familiares e amigos.
 Aqui entrevistando o Lateral Dione, ou seja , fazendo o  que mais gostava, que era exercer sua profissão com amor e dignidade.

Com certeza será uma perda irreparável, não só de um grande reporter, mais de um grande amigo, que nunca se negava a ajudar os colegas passando informações sobre escalações e treinos do Guarany. Jr. era muito simples e muito humilde, e nunca deixou que o sucesso do rádio lhe subisse sua cabeça, o Guarany e a torcida Rubro -Negra estão de luto, bem como o Rádio, a Grendene e a cidade de Macaraú, e claro este blogueiro que admirava muito este profissional que se foi. Que o amigo descanse em paz.