terça-feira, 29 de novembro de 2011

Zagueiro Bolivar do Inter recebe uma pena de 180 dias

O zagueiro Bolivar do Internacional recebeu do Superior Tribunal de Justiça Desportiva(STJD), nesta segunda(28/11), a pena de 180 dias de suspenção, referente a agressão sofrida pelo lateral do Bahia Dodô, no dia 16 de novenbro, em partida válida pela 35ª rodada do brasileirão. Bolivar ficará parado pelo mesmo tempo que o lateral do Bahia levará para se recuperar da cirurgia para reconstruir o ligamento anterior do joelho esquerdo.
Zagueiro Bolivar do Inter, ficará 180 dias suspenso

Este tipo de pena é inédito no Brasil, mas é uma punição justa para quem ultiliza a violência como defesa.

Dodô é um jovem lateral muito promissor, seu passe pertence ao Corinthians e estava emprestado ao Bahia.

Radialista Luiz Siqueira será homenageado com titulo de cidadão sobralense

Sobral ganhará apartir desta sexta feira(02/12)  mais um filho ilustre, que com certeza saberá honrar e dignificar essa terra que ele tanto ama, Luiz Siqueira um dos nomes de destaque no rádio e na sociedade sobralense, receberá com muito mérito o Título de Cidadania Sobralense, outorgado pela Câmara Municipal com indicação do Vereador Itamar Ribeiro(PSB).
LUIZ SIQUEIRA E DONA SANDRA, AO LADO DOS FILHOS REAN E RUANA.

O reconhecimento da Câmara Municipal  de Sobral, vem justamente no ano em que o comunicador completa 10 anos de Sobral, e vem para premiar um trabalho de um cidadão que deixou sua Crateús para cuidar em Sobral do futuro dos filhos na parte educacional, e logo se apaixonou por essa terra, que hoje também passa a lhe pertencer.
LUIZ SIQUEIRA E DONA SANDRA, UM CASAL ETERNAMENTE APAIXONADO

Luiz Siqueira conseguiu nestes 10 anos de Sobral, juntar uma gama de amigos que vai desde o grande empresário  ao mais simples da periferia, sem distinção de cor, raça ou nível social. Siqueirão recebe um título por merecimento e reconhecimento de sua importância para Sobral, mas independente de título ou reconhecimento, ele faz porque seu coração e sua índole é sempre de defender o social e o direito de cada um, sempre com o respeito que o cidadão merece ter.
SIQUEIRÃO SENDO COMENTARISTA AO LADO AO LADO DO NARRADOR CARLOS RODRIGUES, E DO AMIGO HÉLIO DA FARMÁCIA.

Parabéns ao meu amigo Luiz Siqueira, não só pelo título, mais por sua humildade e amor pelo próximo. Obrigado amigo, não só por sua amizade, mais por ter escolhido Sobral para ser o seu lar,