sábado, 4 de junho de 2011

Ceará cede empate em casa ao Botafogo e deixa escapar a vitória

Num bom jogo cheio de alternâncias, o Ceará empatou em casa no PV por 2 a 2 com o Botafogo e deixou escapar preciosos 3 pontos, que mais tarde poderão fazer falta ao time do povo, O empate só não foi mais desastroso, porque o Botafogo também jogou bem e mereceu o empate,

Osvaldo e Michel marcaram para o Ceará, e Elkeson e Antonio Carlos, marcaram para o Fogão.

Outros Resultados:
Palmeiras 1 x 0 Atlético Paranaense
Fluminense 2 x 1 Cruzeiro
Figueirense 2 x o Atlético Goianiense

Brasil empata com Holanda no sufoco

A Seleção Brasileira de Futebol empatou nessa tarde de sábado em Goiânia, pelo placar de 0 a 0 com a Holanda num amistoso com cara de revanche, onde a Seleção Holandesa mesma desfalcada, chegou a ter mais chance de vencer o jogo do que o Brasil.

Julio Cesar, goleirão que falhou na Copa no jogo contra a Holanda, fez no amistoso de hoje, duas defesas espetaculares, que garantiram o empate em 0 a 0 para o Brasil. 


 Neymar mesmo não fazendo uma grande partida, foi o atacante mais perigoso do Brasil,  o craque Santista jogou demonstrando sinais de cansaço por causa das exaustivas viagens pela Libertadores, mas mesmo assim jogou com personalidade e levou muito perigo á defesa Holandesa.

foto: Ricardo Matsukawa/Terra 

A Seleção Brasileira já está em São Paulo para se preparar para o amistoso na próxima terça contra a Seleção Romena na despedida do Atacante Ronaldo Fenômeno no Pacaembú.