domingo, 18 de dezembro de 2011

Santos não vêr a bola, e Barça goleia

Parecia jogo de um time só, ou seja nem parecia uma final de Mundial de Clubes entre o vencedor da América e o vencedor da Europa. Tudo porque o Santos resolveu jogar com o Barcelona como se fosse um time pequeno, ou seja, jogou sem vontade de ganhar e com um medo que dava pena ver os jogadores santistas, recuados como se tivessem jogando para perder de pouco. Mas o placar de 4 a 0 para o barça foi pouco para o fraco futebol apresentado pelo Santos, e pela forma covarde como o time se apresntou em campo.

Lionel Messi mostrou porque é o melhor do mundo, e porque merece ser mais uma vez premiado com este titulo, o craque argentino joga fácil e não respeita adversários, e tem um faro infalivel para o gol. 

A defesa do Santos mosrtrou que é um passeio e que precisava  de um reforço para o mundial, até porque a diretoria sabia que ia enfrentar o Barcelona, e que o time Catalão costuma golear seus adversários.

Do time titular do Barcelona, apenas 3 não são espanhois, isto quer dizer que não precisa o time gastar milhões para se reforçar, porém vale apena ter um bom investimento nas categorias de base,

Messi comemora mais um gol junto com seus companheiros.
Neymar não pode ser culpado pela vergonhosa derrota do Santos para o Barcelona, o craque quase não recebeu a bola, e ainda viu Edu Dracena e Dorval entregar o ouro na defesa, aqssim não tem craque que aguente.