terça-feira, 12 de abril de 2011

Paciente de Bilheira que fazia Hemodiálise em Sobral, morre por falta de ambulância

O assunto que dominou os programas de rádios hoje em Sobral, foi o falecimento de uma senhora de 45 anos, que residia no distrito de Macapá em Bilheira, que faleceu por falta de uma ambulância para fazer o transporte dela até Sobral onde faria o tratamento de Hemodialise. O assunto tambem foi levado até a Câmara Municipal de Sobral pelo Vereador Jr. Bairreira (PMDB), que foi aparteado pelo Vereador Paulão(PV), que disse conhecer a paciente com o nome de Francisca.

Infelizmente há uma banalização muito grande pela vida, principalmente quando se é dependente de certos tratamentos ou de certas medicações, a verdade é que o sistema parece achar que está gastando muito com pacientes que a cura demora para chegar, ou que as vezes nem chega. eu lamento muito o fato ocorrido, por passar as mesmas dificuldades e sentir na pele as mesmas dificuldades.

De mim o sistema já desistiu faz tempo, mas quem não pode desistir sou eu, pois sou eu que sinto a dor, e quem perco a vida se desistir pelo caminho.

A MANCADA DO GALVÃO

Bruno Senna é sobrinho de Airton Senna e é um bom piloto, mais sabe que seu momento ainda não é para ser piloto de uma equipe de ponta.


Quando antes do inicio da temporada 2011 de Formula 1 começar, o Piloto Polonês Robert Kubica da Renaut sofreu um grave acidente em uma corrida na Italia. Galvão Bueno apostou que a vaga na equipe deixada por Kubica seria do brasileiro Bruno Sena, sobrinho de Airton e piloto de testes da equipe Renault. Para a surpresa de Galvão, o escolhido foi o Alemão Nick Heidfeld, que faria dupla com o piloto Russo Vitaly Petrov, Galvão não ficou satisfeito e criticou duramente os dois pilotos, dizendo que Bruno Sena era melhor do que os dois, mais para surpresa do Galvão, tanto Petrov, quanto Heidfeld subiram ao pódio nas duas primeiras corridas do ano, deixando para trás os doi carros da Ferrari e ficando entre os favoritos como Mclarem e RBR.

Galvão Bueno é o melhor narrador do Brasil, tanto no futebol como na Formula 1, mais as vezes ele exagera um pouco na torcida pelos Brasileiros.

Falcão se apresenta como novo técnico do Inter

FALCÃO no Beira Rio se apresentando no Inter, clube onde continua sendo o maioe idolo


O que dizer de um atleta que passou mais da metade de sua vida como jogador de futebol dentro de um clube, e que por esse clube e por sua torcida, é muito venerado e um verdadeiro mito. Assim é Paulo Roberto Falcão para o Internacional de Porto Alegre. Falcão assume pela 1ª vez a direção técnica de seu time de coração. ele que há muitos anos trabalhava como comentarista da Rede Globo, abre mão de um trabalho estável para viver a loucura do dia dia do futebol, correndo o risco de passar de ídolo a vilão em pouco tempo, desfazendo tudo que de bom ele fez pelo clube. Falcão chega para substituir Celso Roth, técnico Campeão da Libertadores, mais que vinha muito desgastado diante da torcida colorada.

Falcão começou sua carreira como técnico de futebol depois da copa 1990, quando Lazarone e seus comandados falharam na Italia. Falcão passou pouco tempo como técnico da Seleção, mais teve o mérito de revelar para o mundo, jogadores que até então eram desconhecidos como CAFÚ e Mauro Silva, depois treinou a Seleção Japonesa e encerrou a carreira como técnico indo trabalhar como comentarista .

FALCÃO assume o Inter com a obrigação de ganhar o segundo turno do Gauchão, já que o Gremio ganhou o primeiro. Na Libertadores o Inter está praticamente classificado e conta com grandes jogadores no elenco.

Eu morei quatro anos no Rio de Janeiro nos anos 80, e um dos maiores prazeres que eu tive na vida, foi ver de perto craque como Paulo Roberto Falcão desfilar seu belo futebol pelos gramados do Brasil, Falcão foi o jogador mais injustiçado do futebol brasileiro na Seleção Brasileira, era em 78 o melhor jogador do Brasil na época, e por teimosia do técnico Cláudio Coutinho, ficou de fora da copa, indo em seu lugar o volante do São Paulo, o falecido Chicão.

Boa Sorte ao Grande Falcão no Internacional.