sexta-feira, 25 de março de 2011

Adriano já é do Corinthians

O Corinthians vai apostar em Adriano para conquistar o Campeonato Brasileiro e voltar a pensar em conquistar a Libertadores da América, O atacante que foi dispensado pela Roma, acertou um contrato de risco com o Timão e vai aproveitar o Campeonato Paulista, já que não pode disputar a competição, para aprimorar a forma e voltar com tudo no Brasileirão.

O salário será em torno de R$ 550 mil, e o contrato será de risco, podendo ser disfeito à qualquer instante se o Imperador cometer algum ato de indisciplina.

Adriano poderá ser ultil ao Corinthians se realmente quiser jogar futebol e deixar as indisciplinas de lado, Essa talvez seja a ultima oportunidade que ele terá para voltar a ser um jogador respeitado.

Uma parte da torcida Corinthiana não quer o Imperador no time, e vai protestar contra a sua contratação, mais se ele se dedicar e fizer gols, logo a torcida estará lhe aplaudindo.

Zagueiro Lucio volta com titular na Seleção


Depois de passar um tempo afastado da seleção por causa da precoce eliminação na copa do mundo da África de Sul, e por o técnico Mano Meneses ter resolvido fazer uma reformulação na seleção, o zagueiro Lúcio volta a seleção cheio de moral, já como titular e como capitão. Para Lúcio voltar, quem perde a vaga na zaga, é o zagueirão David Luiz, que vem se destacando no Chelsea e tinha sido titular em todas as convocações de Mano.

Aos poucos Mano Meneses, vai chamando os jogadores eliminados da ultima copa, só espero que não chame Felipe Melo, Kleberson ou Julio Baptista, se isso acontecesse a CBF teria que chamar o Dunga de novo.

Eu sou contra a convocação de Lúcio, não pelo futebol dele que é de muita raça, mais porque David Luiz vem bem e é jovem, Mano já está começando a mudar sua filosofia e pisando na bola.