quinta-feira, 21 de abril de 2011

Última rodada do Cearense será repleta de emoção

muito tempo o torcerdor não tinha um campeonato com tanta emoçao no final, como teremos nessa temporada de 2011, Até agora apenas Ceará com 24 e Guarani(J) com 21 pontos estão classificados, outros 6 times Guarany(S) 17, Horizonte 17, Tiradentes 16, Itapipoca 16, Fortaleza15 e Icasa, que tem 12 pontos, mais joga hoje contra o Quixadáe pode chegar a 18, brigam por duas vagas.

O Horizonte só precisa vencer o fraco time do Ferroviário no Estádio Domingão para garantir a classificação. O time só depende de si mesmo.

O Guarany tem que vencer o Ceará no Carlos de Alencar Pinto(Vovôzão) para não depender de ninguem, se empatar, dificilmente conseguirar classificação

O Tiradentes terá que vencer o rebaixado Limoeiro fora de casa, e torcer por tropeços de Guarany ou Horizonte.

O Itapipoca joga em casa contra o já classificado Guarani(J), O Itapipoca terá que vencer e torcer por tropeços de outro times.

O Fortaleza precisa vencer o Icasa(que tambem tem chance) em Juazeiro e torcer por tropeços de vários outros times.

Crato e Quixadá farão o jogo dos desesperados, um dos dois estarão na segunda divisão no ano que vem.

Guarany surpreende negativamente e só empata com Limoeiro

Esse time do Guarany é mesmo surpreendente, começa desacreditado e de repente vence fora de casa o Horizonte, o Tiradentes, o Ferroviário, o Quixadá, empata com Guarani em Juazeiro, e surpreendentimente sofre goleada para o Itapipoca, e não consegue vencer o Limoeiro que é o pior time do campeonato, e o pior de tudo foi que no primeiro turno o Guarany tambem empatou com o Limoeiro quando precisava apenas de uma vitoria para garantir classificação para semi fiais do primeiro turno. A torcida fica sem enteder o que acontece com esse time, pois não sabe qual será a surpresa que ele vai causar no próximo jogo.

Uma vitoria do Guarany contra o Limoeiro, deixaria o time em boas condições de conseguir sua classificação para as semi finais, mas o time mais uma vez não conseguiu vencer o fraco time do Limoeiro e ficou no empate em 0 a 0, e agora terá que vencer o Ceará para se classificar.

Vencer o Ceará não será tarefa fácil mesmo o Ceará já estando classificando, pois o elenco do Ceará é tão bom, que qualquer time que vier a campo, será superior ao do Guarany, ao Guarany resta o fato de ser o time das surpresas, e quem sabe ele não surpreenda e vença o jogo alcançando sua classificação.

Horizonte consegue empate heróico contra o Flamengo


O time do Horizonte vem contrariando as expectativas, e vai seguindo em frente na Copa do Brasil, o time Horizontino que vem fazendo um bonito papel no campeonato Cearense, tambem faz ótima campanha na Copa do Brasil.

Jogando no Engenhão no Rio de Janeiro contra o invicto e poderoso Flamengo de Ronaldinho Gaucho, o Galo do Taboleiro como é chamado o Horizonte pela sua torcida, não tremeu diante do Flamengo e arrancou um histórico empate em 1 a 1 no Enbgenhão. Para a imprensa Carioca, o Flamengo tinha que golear em casa, para jogar tranquilo o segungo jogo em Horizonte, e tudo parecia que ia ser como eles queriam, pois o Flamengo abriu o placar ainda no inicio do primeiro tempo com Wanderley, mas o Horizonte empatou logo depois com Elanardo cobrando penalti.

O Horizonte jogará com a vantagem do empate em 0 a0 para garantir sua classificação no jogo da volta no estádio Domingão em Horizonte.

Fluminense faz jus ao nome de time de guerreiros, e consegue vaga da Libertadores na marra


Foi um jogo para Tricolor nenhum reclamar, teve de tudo na heroica vitoria do Fluminense por 4 a 2, contra o Argentino Juniors em Buenos Aires na Argentina, O Tricolor viajou sem nem uma expectativa por parte da Imprensa que já tinha o time como fora da Libertadores, porem parece que para o Fluminense, tudo tem que ser dificil, e é nesses momentos que o time se transforma em um time de guerreiros, e consegue com sua garra, vencer as adversidades.

O jogo contra o Argentino Juniors era para o Fluminense o jogo mais importante do ano, pois além do Tricolor ter que vencer, ainda dependia do resultado entre Nacional do Uruguai, contra o América do México. O Tricolor fez a sua parte e venceu o jogo por 4 a 2, com esse resultado conseguiu a sua vaga e vai agora enfrentar o Libertard do Paraguai na próxima fase da Libertadores.

Fred marcou o gol da classificação aos 43 mninutos do segundo tempo, numa cobrança de penalti, o Fluminense tinha que vencer por 2 gols de diferença, e até ali vencia por 3 a2.
Emerson (o Sheik) foi afastado da delegação por indisciplina(estava cantando o Bonde do Mengão) e não jogou contra o Argentino Juniors, tambem não enfrentará domingo o Flamengo pela Taça Rio.

O Argentino Juniors não aceitou a derrota e partiram para agressões contra os jogadores Tricolores que faziam a festa dentro de campo, alguns jogadores do Flu sairam com ferimentos leve, mais todos estavam felizes pela dificil classificação.

Real Madrid ganha Copa do Rei da Espanha

Deu Real Madrid contra o Barcelona na decisão da Copa do Rei da Espanha, o jogo foi na cidade de Valencia e foi o segundo de uma série de quatro jogos que os dois grandes times farão em 18 dias, o primeiro deu empate e valeu pela Liga Espanhola, o segundo foi hoje e deu Real Madrid que venceu por 1 a 0 com gol de Cristiano Ronaldo,

Os dois ainda se enfrentaram 2 vezes pelas semi finais da Liga dos Campeões.