domingo, 26 de fevereiro de 2012

Fortaleza tá passeando no Campeonato e vence fácil o Ferroviário

O Fortaleza continua sobrando no campeonato e  aplicou mais uma goleada, dessa vez a vitima foi o Ferroviário, que com esta derrota permanece na zona de rebaixamento e correndo sério risco de ser rebaixado. o Leão provou que não está pra brincadeira e que vaibrigar pelo titulo deste ano à qualquer custo.

Ciri Sena, Geraldo, Cleo e Careca marcaram os gols do Fortaleza, Kanga descontou para o Ferroviário.

RESULTADOS:

FORTALEZA 4 X 1 FERROVIÁRIO
GUARANY 2 X 1 GUARAJU
CRATO 1 X 2 TIRADENTES
CRATÉUS 1 X 1 CEARÁ
ICASA 2 X TRIRIENSE
HORIZONTE 3 X 1 ITAPIPOCA

CLASSIFICAÇÃO:

1º  FORTALEZA   29
2º  HORIZOTE       24
3º  CEARÁ              24
4º  CRATO              19

5º  TIRADENTES  17
6º  CRATÉUS         15
7º  GUARANI         13
8º  ICASA                10
9º  GUARANY        10

10º TRAIRIENSE        8
11º FERROVIÁRIO    5
12º ITAPIPOCA           5

Deu Flu na final da Taça Guanabara

O Fluminense venceu fácio o Vasco na final da Taça Guanabara por 3 a 1, com 2 gols de Fred e 1 de Deco, o tricolor garantiu  a vitoria ainda no primeiro tempo e apenas administrou o placar para garantir o título.


O Vasco não repetiu a atuação contra o Flamengo, e além de perder o título, perdeu também a invencibilidade na Taça Guanabara.

Capitão Teco-teco recebe visita do blog e continua sua luta pela saúde

Estive ontem sábado(25/02), visitando na Santa Casa de Misericordia de Sobral, o meu amigo e eterno  capitão do Guarany Teco-teco, que há 16 dias se encontra internado para tratamento de um problema na região lombar onde há poucos dias foi submetido à uma cirurgia, e passa bem depois do procedimento cirurgico.
por ele 
Teco-teco no leito do Hospital no setor de Neurologia na Santa Casa ao lado do amigo e ex jogador Fabio Bolota, lançado por ele na equipe do Guarany há alguns anos.
O eterno capitão vinha há algum tempo sentindo fortes dores nas costas, que foram agravadas depois de uma queda, passando assim a sofrer as dores com mais intensidade.

Teco-teco está internado no setor de Neurologia sob os cuidados do Dr. Gerardo Cristino,  onde ainda aguarda resultados de exames.

Amigos não faltam no hospital para visitar o eterno capitão, Cicêro Capacete era um dos que o visitavam no sábado, Notei no seblante  do capitão que mesmo sentindo algumas dores, é sempre uma emoção receber os amigos e saber que todos torcem por sua recuperação.

Teco-teco dedicou 46 anos de sua vida ao Guarany, e dele nunca se separou, mesmo quando o time esteve em situações muito precárias. Hoje aos 65 anos encara o maior de seus adversários, a luta pela vida, mais como sempre foi vencedor, saberá superar estes momentos dificeis da vida.


Força ao nosso capitão.

Guarany vence Guaraju com gol no final da partida

Na estreia do técnico Cleisson Assunção e após seis partidas sem vitória, o Guarany de Sobral voltou a marcar três pontos no Campeonato Cearense de 2012.

O jogo já começou bastante movimentado. Aos 12 minutos, após bela troca de passes, o Bugre quase abriu o placar. Aos 19, o Cacique marcou o primeiro gol da partida: Rick tocou para Carlos Henrique, que mandou de fora da área, marcando um golaço. Dois minutos depois, o Leão do Mercado empatou a partida com Wescley, contando com o desvio da zaga sobralense, atrapalhando a defesa de Marcelo Silva.

O goleiro Marcelo Silva salvou o Guarany em diversas oportunidades (foto: Augusto Filho)

Aos 31 minutos, Zadda cobrou falta e o goleiro juazeirense mandou para escanteio. Aos 43, Joécio quase marcou após cobrança de escanteio.
No segundo tempo o Guarany veio com mudança: Sinho entrou no lugar de Paulinho Mossoró. Também mudou a forma de jogo: o Guarany passou a ter mais dificuldade em penetrar na área adversária.
Moré, pelo Guarani/J, teve grandes chances de marcar, mas sempre parava no goleiro Marcelo Silva. Quando a torcida já estava se prestes a ir embora, o árbitro marcou pênalti após Rinaldo ser derrubado dentro da área. Na cobrança do pênalti, Gaúcho colocou o Guarany novamente na frente, fechando o placar no Juncão: Guarany 2 x 1 Guarani de Juazeiro.

Carlos Henrique, autor de um dos gols do Bugre sobralense (foto: Augusto Filho)

Com o resultado o Bugre subiu aos 10 pontos, ocupando a 8ª colocação, podendo ser ultrapassado por Trairiense ou Icasa, que jogam neste domingo. O Bugre voltará a campo nesta próxima quarta-feira, 19, em Horizonte, contra o Ferroviário, em uma luta direta para fugir da zona do rebaixamento.

FONTE SITE DO GUARANY SPORTING CLUBE