domingo, 1 de maio de 2011

Guarany lutou muito, mas não teve forças para superar o Ceará

O Guarany disse adeus hoje ao Campeonato Cearense de 2011, ao perder para o Ceará no Estádio Domingão em Horizonte pelo placar de 1 a 0, gol do artilheiro do campeonato Marcelo Nicássio aos 47 minutos do primeiro tempo. O Guarany fez uma boa partida e dificultou bastante o jogo para o Ceará, que jogando ao lado de sua torcida era franco favorito para vencer o jogo. porem o time sobralense peca por jogar retrancado demais, sem apetite ofensivo para atacar seus adversários.

Wanderley que estava suspenso por ter tomado o terceiro cartão amarelo, fez muita falta ao ataque sobralense, que é muito dependente dos gols do craque.

Corinthians vence Palmeiras nos penaltis e vai pra decisão do Paulistão

Corinthians e Palmeiras empataram hoje(01/05) no Pacaembu em 1 a 1 no tempo normal de jogo, e na decisão por penaltis o Corinthians levou a melhor e vai decidir o Paulistão contra o ótimo time do Santos. O jogo foi coberto de muitas polémicas causadas pela escalação do Arbitro Paulo Cesar de Oliveira que teve seu nome divulgado antes do sorteio.

Felipão foi expulso e teve uma grande discussão com Tite,  seu compatriota e técnico do Corinthians

Flamengo é Campeão Carioca Invicto

Uma boa parte da torcida do Brasil hoje, tá comemorando a conquista do 32º Titulo Estadual do Campeonato Carioca invicto conquistado pelo Flamengo hoje no Engenhão na decisão por penaltes contra o Vasco da Gama. O resultado do jogo foi um fraco 0 a 0, mais nos penaltes o Flamengo foi competente e venceu por 3 a 1.