sábado, 30 de abril de 2011

Meninos da Vila garantem vaga na final do paulistão, após derrotar o São Paulo no Morumbi

Foi um jogo electrizante,com grandes oportunidades para ambos os lados, mas no final prevaleceu o futebol moleque dos Meninos da Vila, e o Santos acabou vencendo o São Paulo no Morumbi por 2 a 0, O São Paulo não contou com Lucas machucado, e o Santos além de ter  Neymar, ainda tinha Ganso e Elano, que desequilibram e garantiram a vitoria do time Santista.

O Santos enfrentará o vencedor do confronto entre Corinthians e Palmeiras, que se enfrentaram nesse domingo no Estádio do Pacaembú.

Guarani(J) goleia Horizonte e já está na final do segundo turno

Confirmando a boa fase o Guarani de Juazeiro não teve trabalho para vencer de goleada o Horizonte no Romeirão em Juazeiro por 4 a 0, O Horizonte que na quarta feira havia sofrido uma goleada para o Flamengo pela Copa do Brasil, não teve muito tempo para descansar, e além de fazer uma cansativa viagem, ainda teve que enfrentar um time arrumadinho e descansado, que quando joga em casa, não dá trégua para seus adversários. O Guarani agora aguarda seu adversário que sairá do jogo entre Ceará e Guarany de Sobral, que se enfrentaram nesse domingo pela outra semi final.

A vitoria do Guaraju sobre o Horizonte, também garantiu uma vaga do timeJuazeirense na Série D do Campeonato Brasileiro.