sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Guarany vence Tiradentes e entra no G4

Um gol de Thiago Granja aos 6 minutos do primeiro tempo, deu ao Guarany sua segunda vitoria consecutiva e uma vaga no grupo dos 4 que vão para o quadrangular final do turno, e dessa vez a vitima foi o poderoso Tiradentes, que vinha de uma goleada sobre o Ferrim e cheio de moral pra enfrentar o Guarany, mas o time Sobralense vem crescendo na competição e surpreendeu seu adversário com mais uma bela vitoria.

Esse time do Guarany é mesmo surpreendente, pois todos sabem que o elenco não é tão forte como o do ano passado, nem existe uma estrela que encha os olhos da torcida, porem o time vem surpreendendo e ganhando a confiança da torcida, que aos poucos vai se identificando com os jogadores e acreditando que esse time pode se superar e fazer boa campanha no campeonato.

PC GUSMÃO É DEMITIDO DO VASCO, E FELIPE E CARLOS ALBERTO SÃO AFASTADOS

Felipe e PC Gusmão

O Técnico do Vasco da Gama Paulo Cesar Gusmão, não resistiu aos maus resultados e foi demitido nessa sexta feira pelo Presidente do time Roberto Dinamite, que um dia antes havia garantido que o técnico ficaria no cargo independente dos resultados. Porem Roberto, também não resistiu a pressão da torcida, e numa reunião com a sua diretoria, decidiu pela saída do treinador do comando do time.

Roberto é muito amigo de PC Gusmão, e deve ter sofrido muito para poder tomar essa decisão, mais aos poucos ele vai entendendo que corre grande risco de passar de herói da torcida para vilão, pois futebol não pode ser feito só por paixão, e mesmo sendo amigo de PC tava na hora de procurar outro técnico para seu time. As três derrotas no Carioca contra time pequenos, foi o principal motivo para demissão do técnico.

FELIPE E CARLOS ALBERTO AFASTADOS: Além da saida de PC Gusmão, o meia Felipe e o atacante Carlos Alberto tambem foram afastados do grupo que joga domingo contra o Flamengo, os dois não vinham rendendo o suficiente para agradar a torcida, e com seus autos salários inflacionavam a folha de pagamento do time. Para Felipe o prejuizo foi grande, pois foi criado dentro do clube desde os 6 anos de idade, e sempre foi considerado idolo para a torcida, mais agora vinha sendo vaiado constantemente e de idolo passou a vilão em pouco tempo.