domingo, 20 de novembro de 2011

Adriano marca e Timão fica perto do título

O futebol é mesmo uma caixinha de surpresa, pois não é que os deuses do futebol resolveram agir, e transformar Adriano que não fazia um gol há 1 ano e meio em herói corinthiano,  a façanha aconteceu no jogo onde o Corinthians perdia em casa para o Atlético Mineiro por 1 a 0, e depois virou com um gol de Liedson e um de Adriano aos 42 minutos do segundo tempo.

O gol de Adriano deu a liderança isolada ao Corinthians e deixou o time bem perto do titulo, pois agora o Timão só precisa de uma vitoria e de um empate para ser campeão.

Adriano nasceu com estrela, e mesmo fora de forma se movimentou bastante e deu muito trabalho à defesa adversária.

Empate entre Cruzeiro e Atlético(PR), dá nova vida ao Ceará

Um jogo que importava muito ao Ceará, e que poderia definir seu futuro na primeira divisão do brasileirão, terminou empatado em 1 a 1 entre Cruzeiro e Atlético Paranaense, adversários direto do Ceará na luta contra o rebaixamento.

O Ceará fará um jogo decisivo no próximo domingo contra o Cruzeiro em casa, se vencer jogará contra o Bahia em Salvador com ótimas possibildades de não ser rebaixado, mais tudo é muito dificil, pois o time não vem correspondendo em casa.

A situação que o Ceará se encontra agora foi causada por ele mesmo, pois perdeu muitos jogos em casa, e manteve um elenco envelhecido para uma competição muito prolongada.