quinta-feira, 14 de abril de 2011

Wanderley craque sobralense, é artilheiro e destaque do campeonato cearense

Wanderley, artilheiro do campeonato com 13 gols,Chegou na 8ª. rodada e desbancou jogadores consagrados de Fortaleza e Ceará.


Sobral já revelou para o Brasil e para o mundo, vários craques formados em nossos campos amadores espalhados pelos bairros da cidade e dos distritos. Hoje nossa safra de craques é muito boa, se tivessemos nossos principais jogadores formados em nossa terra jogando no Guarany, teriamos um time com potencial para conquistar pela primeira vez um campeonato estadual.

Wanderley, Piva e Daniel Sobralense, qual torcedor não gostaria de ver esses três craques atuando juntos pelo time do Guarany? tenho certeza que esse é um sonho que um dia pode se realizar, mesmo Daniel estando jogando em outro país(Suecia), Piva jogando em Fortaleza pelo Ferroviário e Wanderley com um pé fora do Guarany, pois tem propostas para atuar em grandes clubes do Brasil. Só não seria legal ter-mos esses craques no Guarany, quando não tiverem mais capacidade de produzir um bom futebol, e já estiverem pendurando as chuteiras.

Wanderley é hoje o artilheiro isolado do campeonato com 13 gols. o que chama atenção é que ele estreiou no campeonato na 8ª. (oitava) rodada, e com seus gols levou o Guarany á várias vitorias, mas o que impressina é que Wanderley é artilheiro jogando por um time do interior, que não tem um grande time, mais que ele sempre se destaca.

Parabêns ao craque do Caracará, que une com muito talento velocidade e Habilidade, Wanderley é idolo e artilheiro, mesmo sem ser um Centoavante fixo que joga dentro da área, então isso é talento puro.

Ceará vence mais uma e assegura classificação

Parece que a historia do primeiro turno vai se repetir e o Ceará não vai encontrar dificuldades para ganhar esse campeonato. Primeiro porque o Fortaleza, seu principal adversário corre sério risco de não se classificar para o G-4, Segundo porque depois da chegada do técnico Vagner Mancine, o time passou a ser mais ofensivo e a acreditar mais em seu potencial, ou seja, o time só perde o campeonato, se cometer erros grosseiros e se tropeçar em suas próprias pernas. Ontem o time conseguiu sua 3ª. vitoria seguida na era Mancine, e praticamente assegurou sua vaga no G-4.

O Ceará venceu o Tiradentes por 1 a 0, Gol de Thiago Humberto, que agora vem marcando gols em quase todas as partidas. Agora o Ceará tem 21 pontos, e marcha a passos largos para ganhar o campeonato.


HORIZONTE VENCE DUELO COM ITAPIPOCA

E
nquanto aguarda o confronto com o Flamengo pela Copa do Brasil, o Horizonte derrotou ontem num jogo de confronto direto o Itapipoca por 2 a 1, Agora o time ocupa a vice liderança e dará muito trabalho no G-4.