segunda-feira, 24 de outubro de 2011

NOSSA HOMENAGEM AO DIA DO DENTISTA

Dia 25 de Outubro(terça feira), é dia de parabenizar os nossos amigos DENTISTAS, profissionais que com muito carinho e zelo trabalham para nos proporcionar um belo sorriso, e com muita dedicação cuidam de nossa saúde bucal.
Danilo Neves ao lado de Dr. Felipe Nobre, no CEO(Centro de Especialidades Odontológicas)

O Dia do Dentista será comemorado em todo o mundo, com estes profissionais  recebendo abraços de clientes e amigos.
Dr. Felipe Nobre e Dr.Vicente Ponte, Ótimos Profissionais que trabalham no CEO(Centro de Especialidades Odontológicas)

O Blog homenageia todos os dentistas, reconhecendo o  valor destes grandes profissionais que nem sempre tem seu valor reconhecido por gestores públicos, pois muitos deles trabalham em locais sem nem uma condição de prestar um bom serviço a população, mas muitos deles conseguem com muito empenho e dedicação, realizarbons trabalhos junto a população carente.

EMERSON LEÃO É O NOVO TÉCNICO DO SÃO PAULO

A Diretoria do São Paulo anunciou nesta segunda feira Emerson Leão como novo técnico do time do Morumbi pelos próximos 3 meses, tempo mínimo para assinatura de contrato profissional, Leão chega para tirar o time de uma crise e de um longo jejum de vitórias, que afastou o time da classficação pra Libertadores e da briga pelo título.
(Foto Diário de São Paulo) Emerson Leão em sua primeira passagem pelo São Paulo em 2005

Leão já dirigiu o São Paulo em 2005 quando foi campeão paulista, e teve que deixar o time para ir dirigir um time no Japão.