domingo, 24 de julho de 2011

Cruzeiro de Joel quebra a invencibilidade do Corinthians

O Cruzeiro do Técnico Joel Santana conseguiu quebrar a invencibilidade do Corinthians, depois de 9 vitorias 1 empate no Campeonato Brasileiro, O jogo valeu pela 11ª rodada, e o Cruzeiro venceu por 1 a 0, com um belo gol do Atacante Wallyson acertando um belo chute de fora da área.

O Corinthians continua firme na liderança com 28 pontos ganhos, 6 à mais que o São Paulo que é o vice-líder.

OUTROS RESULTADOS:

ATLÉTICO-PR 2 X 1 BOTAFOGO
O Atlético Paranaense conquistou sua vitoria no Campeonato, Morro Garcia, atacante Uruguaio marcou os dois gols do Furacão, O Botafogo sofreu sua segunda derrota seguida, a torcida aguarda com ansiedade a volta de Louco Abreu, que acabou de ser Campeão da Copa América com Seleção Uruguaia.

SÃO PAULO 2 X 2 ATLÉTICO-GO
A Estreia do Técnico Adilson Batista no comando do São Paulo, não foi muito boa para o treinador, que com o empate em casa deixou de se aproximar do Corinthians, que perdeu em casa para o Cruzeiro.

FLAMENGO 1 X 1 CEARÁ
O Flamengo jogou desfalcado de suas duas estrelas, Thiago Neves e Ronaldinho, que provocaram o 3º Cartão Amarelo, alegando que  contra o Ceará não precisava eles jogarem, esqueceram eles que foi o Ceará o único time a vencer o Flmengo neste ano.
Renato Abreu, marcou para o Flamengo, e Felipe Azevedo empatou para o Ceará

BAHIA 0 X 0 CORITIBA
O Bahia não consegue vencer em casa, e o Coritiba ainda não venceu fora de casa.

FLUMINENSE 1 X 0 PALMEIRAS
O Fluminense precisava urgente de uma vitória, até mesmo para esquecer a goleada sofrida para o Coritiba, Marquinhos de cabeça marcou para o Tricolor. O Palmeiras sai do G4 com essa derrota, mas é beneficiado por ter o Vasco na sua frente, que já está classificado para a Libertadores, e se o campeonato terminasse hoje, a vaga seria do Verdão.

AMÉRICA-MG 0 X 0 FIGUEIRENSE
O América não consegue vencer nem com a chegada de Antonio Lopes, já o Figueira faz campanha regular.

ATLÉTICO-MG 1 X 2 VASCO
Diego Sousa marcou os dois gols do Vasco, depois de passar dois jogos na reserva, o Vasco agora é o colocado, e vem de 3 vitorias seguidas, o Galo continua sua má fase, e Dorival Jr. corre risco de cair

AVAÍ 1 X 3 INTER
O Inter venceu a primeira depois da saída do Técnico Paulo Roberto Falcão, Leandro Damião, Andrezinho e D'Alessandro marcaram para o Inter.
Obs.: este jogo foi antecipado  porque o Inter vai disputar um torneio na Alemanha com  Milam, Bayern e Barcelona. 

GRÊMIO  X  SANTOS
 Esse jogo foi adiado para o dia 05 de Outubro, por o Santos ter cedido muitos jogadores para as Seleções   Principal e Sub-20.

SELEÇÃO URUGUAIA CONQUISTA A AMÉRICA

Depois de chegar as Semi-Finais da Copa do Mundo de 2010 na Africa do Sul, e de ter Diego Forlám como o craque da Copa, agora a Seleção Uruguaia  tornou-se também a melhor da América do Sul, ao vencer de forma brilhante a Copa América de 2011 disputada na Argentina, A partida final foi contra a Seleção Paraguaia(que não venceu nem uma partida, mas que eliminou o Brasil), e no final o Uruguai venceu por 3 a 0, e com este resultado, ficou merecidamente como Campeão da Copa América.


Diego Forlám 2 vezes, e Luis Soares, marcaram os gols que deu o título  Seleção Uruguaia