domingo, 19 de junho de 2011

Cruzeiro demite Cuca e contrata Joel Santana

Depois de mais um empate e de permanecer sem vencer no campeonato, o Cruzeiro demitiu o técnico Cuca e anunciou Joel Santana como seu novo treinador. O Cruzeiro ainda não venceu e depois de amargar seu terceiro empate, o time vai agora lutar para sair da zona de rebaixamento e tentar conseguir chegar nas vagas para a Libertadores. O empate foi no clássico contra o América pelo placar de 1 a 1,  Fabrício marcou de cabeça para o Cruzeiro e Fábio Jr. também de cabeça empatou para o América.

OUTROS RESULTADOS:

FLUMINENSE  0 X 1  BAHIA
O Fluminense jogou muito mal e podia até ter sofrido uma goleada, Fred foi vaiado e Abel Braga ainda não conseguiu montar um time com a sua cara. O Bahia  fez sua melhor partida no campeonato, e poderia até ter goleado o tricolor, Jobson marcou para o Bahia aos 47 do segundo tempo.

PALMEIRAS  5 X 0  AVAI
O Palmeiras continua 100% em casa, mas mesmo assim vive uma crise interna, falta comando da diretoria e Felipão tira leite de pedra com o elenco que tem. Kleber marcou 2 gols e saiu reclamando da diretoria que não reconhece seu valor. Luan que é sempre vaiado pela torcida também marcou 2 gols. O Avai só tem um empate e não foi feliz na estreia do técnico Alexandre Galo. 

GRÊMIO  1 X 1  VASCO
O Grêmio tem um time limitado sem grandes estrelas, perdeu um pênalti com Gabriel e empatou no finalzinho com Roberson de cabeça, O Vasco abriu o placar com um gol de Bernardo, e sofreu mais um empate no final do jogo, com isto o Vasco deixa escapar 4 pontos, que poderia fazer o time brigar pelo titulo.

FIGUEIRENSE  2 X 0  ATLÉTICO(PAR)
O Figueirense conseguiu sua terceira vitória em casa e termina a rodada em no G4. O Atlêtico(Par) sofreu sua 4ª. derrota e tem apenas 1 ponto ganho.

ATLÉTICO(MG)  2 X 2  ATLÉTICO(GO)
O GALO deixou escapar uma vitória em casa contra um time inferior, e com isso terminou a rodada fora do G4.

CORITIBA  1 X 1  INTERNACIONAL
O Inter faz mal campanha e Falcão está ameaçado, O Coritiba é o 16º colocado, ou seja á um passo da zona de rebaixamento.

SANTOS  X  CORINTHIANS
Foi adiado para o dia 10 de Agosto, por causa da decisão do Santos na Libertadores







Ceará joga bem, mas perde para os garotos do São Paulo

O Ceará não está conseguindo repetir o mesmo inicio de campeonato do ano passado e na rodada já está na zona de rebaixamento, e com isso vai jogar o Brasileiro para não voltar a segundona. O Ceará ainda não conseguiu vencer em casa, e dessa vez perdeu de 2 a 0 para os garotos do São Paulo capitaneados por Rogerio Ceni, que com um brilhante atuação conseguiu parar o ataque alvinegro.

Lucas fez um bonito gol e infernizou a defesa adversária, que sentiu muito a falta do zagueiro Fabricio, que quando não joga, deixa a defesa alvinegra desprotegida. 

O Ceará precisa fazer contratações mais objetivas que venham para resolver e não para fazer números, pois até agora os jogadores machucados ainda não encontraram substitutos a altura, ex; Boiadeiro e Geraldo. 


Michel não jogou e o Ceará sentiu muito a sua falta, poia Michel é hoje um dos melhores volantes do Brasil, sem contar que é um ídolo da torcida alvinegra. 

Osvaldo perdeu um penalti  quando o jogo ainda estava 0 a 0, tá certo que ele bateu bem e Rogério Ceni fez uma boa defesa, mas será que Thiago Humberto ou Iarlei não poderiam assumir essa responsabilidade?

Flamengo e Botafogo fazem o primeiro 0 a 0 do campeonato

O primeiro clássico carioca do Campeonato Brasileiro, foi também o primeiro empate em 0 a 0 do campeonato, Flamengo e Botafogo fizeram um dos piores jogos da rodada para um público de apenas 16 mil pagantes, que assistiram a um jogo ruim sem emoção e sem o brilho dos principais astros, como Ronaldinho, Thiago Neves e Maicosuel. O Botafogo jogou todo o segundo tempo e metade do primeiro com um jogador a mais  depois que Botinelli foi expulso por simulação pelo arbitro da partida.

Ronaldinho foi substituído aos 43 e foi vaiado pela torcida do Flamengo, Luxemburgo também foi vaiado por ter substituído Thiago Neves.