sábado, 10 de dezembro de 2011

Leia a Historia do Pênfigo Vulgar no meu novo blog

Depois 1 ano com o blog Trajetória de Uma Luta, onde eu escrevia alguns textos contando a historia desta terrível doença, da qual há 10 anos eu sou portador, resolvi criar um blog especifico para contar a historia e falar sobre momentos vividos nestes 10 anos de luta.

A ideia de criar um blog especifico para o Pênfigo, veio por encontrar muita gente persquisando sobre a doença no google, e encontrando no meu blog uma fonte de informação para ajudar em suas pesquisas, são Médicos, Estudantes do Curso de Enfermagem e portadores da patologia.

Percebi que era dificil encontrar no blog todas as matérias escritas sobre o Pênfigo Vulgar, talvez porque o blog dê mais destaque ao futebol, e as matérias do Pênfigo ficam perdidas em meio a outros assuntos.

Confesso que as vezes demoro para escrever matérias que alimentem o blog, e que as pessoas as vezes me cobram isso, mas é que não é tão fácil escrever sobre algo que me machucou tanto e que me proporcionou durante anos  um sofrimento dilacerante.

Leia o blog danilo neves e o penfigo vulgar assessando http://openfigovulgar.blogspot.com/

Barcelona vence Real Madri e se prepara pra enfrentar o Santos

O Barcelona mostrou neste sábado ao vencer o Real Madri em pleno Santiago Bernabeu de virada por 3 a 1, que o Santos não irá encontrar facilidades no Mundial Inter Clubes do Japão,  o time Catalão venceu até com certa facilidade o seu maior rival, quebrando uma sequência de 14 vitoria seguida do Real Madri.

Jogadores do Barcelona comemoram um dos gols marcados na vitoria por 3 a 1 contra o Real Madri
O Barcelona mostrou que é o time sensação no momento no futebol Europeu, e que fará com o Santos um jogo inesquecível caso os dois venham a disputar a final do mundial,