sexta-feira, 17 de outubro de 2014

BOM TRABALHO DA FARMÁCIA POPULAR

HOJE (17 SEXTA FEIRA), PRECISEI DE MEDICAMENTOS E FUI ATÉ A FARMÁCIA POPULAR E COMO SEMPRE ACONTECE TIVE UM ATENDIMENTO MUITO ESPECIAL, NÃO POR CAUSA DA MINHA PATOLOGIA, MAS COMO CIDADÃO COMUM QUE PRECISA DOS ATENDIMENTOS DO SERVIÇO PUBLICO.
EU TENHO NOTADO NESSA MINHA NOVA FASE DE VIDA, O QUANTO O ATENDIMENTO PUBLICO TEM MELHORADO, TEM MAIS HUMANIZAÇÃO, MAIS ACOLHIMENTO E SOLUÇÃO PARA OS PROBLEMAS. ISSO PARTE DOS PRÓPRIOS FUNCIONÁRIOS QUE PASSARAM A ENTENDER QUE O PACIENTE NÃO É UM ESMOLEU QUE PROCURA O SERVIÇO PUBLICO ATRAS DE ESMOLAS, E SIM UM CLIENTE EM POTENCIAL QUE PROCURA POR SEUS DIREITOS.

MUITAS VEZES O BOM ATENDIMENTO DEPENDE DE QUEM GERENCIA O LOCAL, QUE COBRA , QUE EXIGE QUE OS FUNCIONÁRIOS DO SETOR FAÇAM UM BOM ACOLHIMENTO E EM MUITOS CASOS ATÉ UM TREINAMENTO PARA CONSCIENTIZAÇÃO DOS DIREITOS DO CIDADÃO.
EU VI QUE O BOM ACOLHIMENTO NA FARMÁCIA POPULAR NÃO SE RESTRINGE A MIM, POR CAUSA DE MINHAS DEBILITAÇÕES, MAS A TODOS QUE FAZEM USO DOS MEDICAMENTOS DA FARMACIA POPULAR.
QUERO REGISTRAR O TRABALHO DA DRA. YANA BRENA, FARMACÊUTICA DA FARMÁCIA POPULAR, UMA PROFISSIONAL QUE SE PREOCUPA COM O BEM ESTAR DOS PACIENTES, POIS COMO SABEMOS, O ATENDIMENTO NÃO ESTÁ SÓ NA ENTREGA DO MEDICAMENTO, E SIM NOS EFEITOS QUE A MEDICAÇÃO PODE TRAZER, TANTO PARA O BEM QUANTO PARA O MAL, E A DRA. CONVERSA COM O PACIENTE E EXPLICA QUAL A MELHOR FORMA DO MEDICAMENTO SER USADO, INCLUSIVE ATÉ CONVERSANDO COM O MEDICO EM BUSCA DE UMA ALTERNATIVA MELHOR PARA O USO DA MEDICAÇÃO.
AQUI NA FOTO COM A FARMACÊUTICA DRA. YANA BRENA E OS ATENDENTES MARIA, JONATHAS E CLAUGERDO