quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Começa a 6ª Conferência Estadual de Saúde

Teve inicio ás 10 horas desta quarta feira, a 6ª Conferencia Estadual de Saude, evento organizado pelo Concelho Estadual de Saude, com a participação de conselheiros de saude de todo o estado. Eu estou no evento como conselheiro e como usuário, e passarei todas as informações que forem discutidas e aprovadas no evento.
Mesa diretora formada pelo Secretário de Saúde do Estado Dr. Arruda Basto, plo Representante do Ministério da Saúde Dr. Odorico Monteiro e por muitas outras autoridades

Paricipam do evento profissionais da saude, prestadores de serviço, usúários do sistema e autoridades governamentais, bem como secretários municipais, secretário do estado e e representante do ministério público, além do representante do ministério da saúde.

O evento irá até a próxima sexta feira onde serão escolhidos os delegados que irão para conferencia nacional em brasilia, eu estarei participando discutindo e ouvindo as informações, quero saber como estas decisões chegam em beneficio até a periferia carente de Sobral.