segunda-feira, 11 de julho de 2011

Guarany empata em amistoso contra MaranguapeDG

Time do Guarany que jogou o amistoso contra o Maranguape, ainda falta muitos jogadores para estrear nesse time
O Guarany empatou em 0 a 0 seu segundo amistoso contra o Maranguape, visando a Série C e a Copa  Unimed que o Guarany irá disputar neesse semestre, O amistoso foi proveitoso para o técnico Oliveira Canindê fazer suas observações e definir o time que irá enfrentar o Campinense no próximo sabádo(16/07) no Estádio do Junco, em sua estreia na Série C do Brasileirão.

O placar de 0 a 0, deixou a torcida desconfiada e receosa com o time que poderá estrear na Série C e na Copa Unimed, o problema é que o time foi muito mal, e mesmo desfalcado, deixou muito a desejar.

Danilo Pitbull está com um inchaço no joelho e talvez não jogue no estreia  do Guarany no próximo sábado, particularmente eu acho difícil ele jogar, pois está parado à algum tempo, e sem ritmo de jogo, o time com certeza sentirá muito a falta dele no ataque Bugrino.

UM BOM PÚBLICO COMPARECEU AO ESTÁDIO DO  JUNCO PARA PRESTIGIAR O GUARANY
DANILO PITBULL, ainda está machucado, e dificilmente jogará na estreia contra o Campinense
GUARANY E MARANGUAPE, protagonizaram um jogo fraco e sem empolgação, 
O Guarany jogou com Ricardo, Tiago Granja, Igor, Lima e Panda, Ricardo Baiano(Leandro Mendes) Carlos, Paulo Roberto(Oziel), Eliomar(Julinho) Rafael e Maciel. 

Argentina vence e se classifica em segundo na Copa América

A Argentina respirou aliviada ao vencer a Costa Rica  por 3 a 0, e garantir uma vaga na segunda fase da Copa América que está sendo disputada em seu próprio país, A  Argentina jogou pressionada nessecitando da vitoria, já que um empate daria a vaga para a Costa Rica, mas quem pressionou todo o jogo foi a Argentina, que fez hoje sua melhor atuação na Copa América.

Sergio Agueiro marcou duas vezes, e Angel Di Maria marcaram os gols que garantiram a classificação da Argentina.

O Técnico Argentino Sergio Batista foi ousado e fez 3 modificações no time, Agueiro no lugar de Lavezzi, Di Maria no lugar de Tevez e Fernando Gago no lugar de Banega.

Das 3 alterações feitas pelo técnico Sergio Batista, a que fez mais efeito foi a de Agueiro, que marcou 2 gols e fez grande partida.

Lionel Messi, mesmo não marcando gol, fez grande partida, e foi escolhido o melhor em campo, no final saiu aplaudido pela torcida.

A Seleção Sub-22 da Costa Rica ainda pode se classificar em terceiro lugar, vai depender dos próximos resultados das outras chaves.