quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

O prazer de voltar a comentar carnaval em Sobral

ESTE ANO EU VOLTEI A COMENTAR OS DEFILES DAS ESCOLAS DE SAMBA EM SOBRAL DEPOIS DE 02 ANOS AFASTADO POR CAUSA DE PROBLEMAS DE SAÚDE, ATÉ PORQUE NÃO PUDE RESISTIR AO CONVITE DO AMIGO GILVAN ARAGÃO PARA VOLTARMOS A TRABALHAR JUNTOS EM DESFILES CARNAVALESCOS EM SOBRAL. SÓ QUE DESSA VEZ O TRABALHO SERIA PELA RADIO REGIONA, EU NÃO PENSEI DUAS VEZES EM ACEITAR, POIS GOSTO DE DESFILES DE ESCOLAS DE SAMBA E DE TRABALHAR AO LADO DE GILVAN ARAGÃO. O TRABALHO FOI SIMPLES, SEM MUITAS CONDIÇÕES, ATÉ POR QUE O CONVITE SURGIU 02 DIAS ANTES DOS DESFILES, MAS AO TERMINO DAS APURAÇÕES SINTO-ME FELIZ EM SABER PELAS MANIFESTAÇÕES DOS OUVINTES QUE NOSSO TRABALHO FOI COBERTO DE ÉXITO E DE AUDIÊNCIA. OBRIGADO A QUEM NOS ACOMPANHOU NA TRANSMISSÃO E ATÉ O PRÓXIMO CARNAVAL.
 

Imagens do trabalho da Imprensa sobralense no carnaval 2012Gilvan A

 Gilvan Aragão e Danilo Neves, Narrador e Comentarista da Rádio Regional no Carnaval
 Narrador Gilvan Aragão e o Reporter Hamilton Furtado
Comentaristas Dr. Chico Prado e Danilo Neves, ao lado do Reporte Araújo Pachely
 Equipe da Rádio Regional presente na apuração na Casa da Cultura
 Carnavalesco Edmilson Caburé dando entrevista para a Rádio Regional direto do barracão da Escola
Danilo Neves e Souza Mendes
 Dr. Chico Prado e Danilo Neves comentaristas da Rádio Regional

Oman Carneiro abre mão de candidatura a prefeito e postulará vaga de deputado estadual em 2014

Informações obtidas agora a pouco pelo Blog Sobral em Revista dão conta que uma conversa na segunda-feira de carnaval na Serra da Meruoca entre o governador Cid Gomes e o ex-deputado estadual Oman Carneiro selou de uma vez por todas os destinos do presidente municipal do PRB.
Pelo acordo, Oman e o PRB permanecem na base de apoio ao prefeito Veveu Arruda, inclusive apoiando sua candidatura a reeleição. Em troca, Oman Carneiro ganha o apoio do governador e do prefeito Veveu, caso este seja reeleito, na disputa de uma das vagas de deputado estadual em 2014.

DETALHES
- Se as coisas se concretizarem, e não houver surpresas, Oman deverá fazer dobradinha com o atual ministro dos Portos, Leônidas Cristino, que já deixou claro seu desejo de disputar uma vaga de deputado federal em 2014.
 
- A informação nos foi repassada por uma pré-candidato a vereador pelo PRB sobralense.
 
FONTE: SOBRAL em Revista