quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Ceará e Horizonte vencem e garantem classsificação na Copa do Brasil

Confirmando a boa fase na temporada, o Ceará venceu fora de casa o time do Cuiabá por 2 a 0, e garantiu vaga para a próxima fase da Copa do Brasil, com esse placar o jogo da volta foi eliminado e o Alvinegro pode se dedicar exclusivamente as finais do campeonato cearense

HORIZONTE EMPATA E SE CLASSIFICA O Horizonte empatou em 3 a 3 fora de casa com o ASA de Arapiraca e tambem garantiu vaga na próxima fase, o time agora enfrenta o Guarani de Campinas, e quem sabe com um pouco de sorte não consiga passar pelo time campineiro.

Fortaleza goleia o Fast Clube e agora espera o Flamengo

Numa noite inspirada do atacante Reginaldo Jr. que marcou 2 gols, e de Guto, que marcou um belissimo gol de falta, o Fortaleza fez uma grande apresentação e venceu de goleada o Fast Clube de Manaus por 4 a 1, garantindo classificação para a próxima fase da Copa do Brasil, Gilmak completou a goleada tricolor, que agora se prepara para enfrentar o Flamengo de Ronaldinho Gaucho num jogo eletrizante no Castelao.

Obs.: Os destaques do jogo foram dois garotos formados na base que há muito tempo vem dando resultado para o Fortaleza, Guto aliás, vem jogando bem há bastante tempo, mais sempre é retirado do time quando chega um técnico de fora, Reginaldo Jr. é um atacante promissor que pode ser muito ultil ao Fortaleza nessa temporada, e é um jogador que joga por amor ao clube. cabe ao técnico Flávio Araújo preservar e saber usar o talento dos dois craques promissores.