domingo, 17 de julho de 2011

Guarany lidera o Grupo B da Série C do Brasileirão

A vitoria por 2 a 0 do Guarany sobre o Campinense na abertura do Grupo B valendo pelo Campeonato Brasileiro de Série C, deu ao Guarany além da liderança, confiança e prestigio junto a torcida que até então tava desconfiada do time, mas a apresentação de estreia foi boa, e a torcida voltou a confiar no time para essa temporada.

Foto Augusto Filho(Assessoria de Imprensa do Guarany) Cleyton Atacante do Guarany, sobe mais do que a  zaga do Campinense e tenta deixa sua marca na estreia
Foto Augusto Filho(Assessoria de Imprensa do Guarany), Não se assustem, esse  é o  Placar Eletrônico  do Estádio do Junco,  Inaugurado no sábado(16/07) de estreia do Guarany na Série C. Rafael foi quem primeiro escreveu seu nome no novo placar, marcando o primeiro gol que deu a vitoria por 2 a 0 ao Guarany. 
O Guarany jogou com: Ricardo, Thiago Granja, Lima, Jr. Alves e Panda, Carlos, Rodolfo(Rafael), Ricardo Baiano, Niel(Maciel), Cleiton(Tiago Santos) e Eliomar. Téc. Oliveira Canindé.


RAFAEL E CLEITON   marcaram e deram a vitoria ao Guarany que assegurou a liderança do Grupo B. Parabéns ao Bugre Sobralense
Foto Zé Maria Costa(orkut0  Bela visão dos times perfilados cantando o Hino Nacional  na estreia  do Guarany,  marcando também a inauguração do Placar Eletrônico e das Cadeiras que vieram do Castelão para o Juncão.


Venezuela derrota o Chile e causa mais uma surpresa na Copa América

A Venezuela derrotou o Chile por 2 a 1 pelas quartas de final da Copa América, e agora vai fazer a semifinal contra o Paraguai na próxima quarta às 22 hs. O Chile que era o favorito, jogava como se tivesse em casa, pois contava com o apoio de quase toda a torcida presente no Estádio, mas mesmo sendo superior ao adversário, não conseguiu converter em gols as oportunidades criadas, e acabou voltando mais cedo pra casa,

PARABÉNS A YANA CARLA

Hoje (17/07) é dia de abraçar minha sobrinha Yana Carla, que na data de hoje apaga velinhas, e recebe de seus pais, (Corina e Chiquinho), sua filha(Maria Clara), familiares e de todos seus amigos, abraços e felicitações por essa importante data, Parabéns do blog a bela aniversariante.

Sem Brasil e Argentina, Copa América fica sem graça

A Copa América 2011, perdeu um pouco do seu brilho com a prematura eliminação de Brasil e Argentina para Paraguai e Uruguai, que agora seguem como favoritos para conquistar o titulo do continente, A Argentina foi eliminada no sábado para o Uruguai nos penaltes, depois de empatar no tempo normal em 1 a 1. Com a saída da Argentina o torneio já ficou um pouco sem graça, pois Messi já não estaria mais em campo, mas com a eliminação do Brasil, o torneio perdeu de vez sua graça, pois quem esperava uma final entre Brasil e Argentina, pode ter ai uma final entre Peru e Venezuela, mas fazer o quê se Brasil e Argentina foram incompetentes, e não souberam se impor diante das retrancas de Uruguai e Paraguai.

Messi e Neymar não fizeram grande Copa América, mas também não chegaram a decepcionar seus torcedores, porem fica a lição de quê não adianta jogar só com o nome, e que jogar contra retrancas sul-americanas é muito dificil, mas se Neymar continuar jogando pelo Santos, poderemos ter o tão sonhado duelo entre os dois no mundial Inter-clubes no final do ano no Japão. é só aguardar.

QUE VERGONHA, BRASIL ESTÁ FORA DA COPA AMÉRICA

O Brasil não teve competência para em 120 minutos e em 4 cobranças de penaltes não fazer um gol no Paraguai, O jogo aconteceu pelas quartas de final da Copa América, e com o placar de 0 a 0 no tempo normal, e sem o Brasil fazer nem um gol nas cobranças de penaltes, o Brasil disse adeus ao frio e a mordomia na Argentina e volta para casa mais cedo.

Foi uma vergonha, o Brasil não conseguiu furar o bloqueio armado pelo técnico Paraguaio, e não conseguiu fazer um gol na cobrança dos penaltes, Talvez até fosse culpa do campo que é ruim, mas o Paraguai pelo menos fez dois, e foi no mesmo campo.

Não entendi a saída do Neymar, no momento que o Brasil mais pressionava e estava perto do gol, Neymar não fazia uma grande partida, mas pelo menos chutava a gol, e incomodava a defesa Paraguaia.

Seleção Japonesa conquista Mundial Feminino

Num ótimo jogo cheio de emoção, o Japão conquistou nos penaltes,  o Campeonato Feminino de Futebol disputado na Alemanha, O jogo foi contra a forte Seleção dos Estados Unidos, que chegou a ficar por duas vezes a frente do placar, mas a Seleção Japonesa foi muito guerreira e aguerrida, No final o placar terminou em 2 a 2.


A Seleção Japonesa foi a surpresa do Mundial, que tinha como favoritos Brasil, Alemanha, Estados Unidos  e Suécia, mas o Japão fez por merecer.