segunda-feira, 21 de março de 2011

Liedson é dispensado da Seleção de Portugal, e reforça o Corinthians no clássico contra o São Paulo

O Atacante Brasileiro naturalizado Português, Liedson, reforçará o Corinthians no Clássico contra o São paulo depois de ser dispensado da lista de jogadores convocados para a seleção portuguesa, que fará dois amistosos no domingo e na próxima quarta-feira. Liedson chegou e deu nova cara ao Timão, sua saida nesse momento não seria boa para o Corinthians.

Técnicos do futebol brasileiro esnobam o Fluminense

Quem imaginaria que o Fluminense depois de conquistar o campeonato brasileiro, seria dispensado por vários técnicos, mesmo tendo um grande elenco e muita grana pra gastar. O primeiro a dispensar o Tricolor foi Murici Ramalho, que mesmo ganhando uma nota preta, deixou o time por não ter um bom campo para treinar, outro foi Abel Braga, que não fez muito esforço para conseguir sua dispensa com o Sheik Arabe, e assim acabou dispensando o Fluminense, outro que tambem não quiz, foi o Gaucho Gilson Kleina, que já foi auxiliar de Abel, quando o mesmo dirigiu o Internacional, Gilson regeitou o Fluminense para continuar na Ponte Preta, que faz um bom trabalho no campeonato paulista. Adilson Batista tambem não quiz aceitar uma ótima proposta do tricolor, e preferiu passar um tempo desempregado. Quem pode pintar nas Larangeiras é Joel Santana, que ultimamente vem sendo muito vaiado pela torcida do Botafogo, e uma saida para o Flu seria uma boa chance de reconquistar seu prestigio no futebol carioca.

Tem coisas no futebol que não dá pra entender, quem diria que um time que acabou de ser campeão brasileiro, e que tem uma grande estrutura administrativa, iria passar por tantas turbulências. O time vai mal na Libertadores e no Carioca. e a maioria de seus craques só vivem machucados, Talvez seja essa má fase que o time passa, que está afastando bons treinadores das Larangeiras.