terça-feira, 15 de outubro de 2013

É BOM AGRADECER!

Eu sempre achei que eu era preparado para enfrentar essa barra pesada que agora estou passando, sempre achei que fazendo a minha parte Deus tambem faria a dele e não mim abandonaria em um momento dificil, e realmente acontecia como eu previa, primeiro ele mim preparou para aceitar as peripécias do destino, depois mim providenciou um hospital com pessoas capacitadas e preparadas para cuidar e tratar pacientes com respeito e carinho, e que se interessam pelo bem estar do paciente, alguns componentes sentem e sofrem com o paciente a mesma dor que ele sente. Digo isso baseado em 14 internações em 12 anos de luta entre idas e vindas para essa unidade hospitalar.

Hoje vejo que mesmo eu sendo preparado, jamais conseguiria superar isso se não fosse o o empenho de todos os profissionais que fazem o Hospital Universitário Walter Cantidio, desde o acolhimento na portaria, até a hora de deixar o hospital depois de receber alta após internação. 

Meu agradecimento vai para a Clinica Cirurgica onde passei quase 70 dias internado para introdução de taqueostromo e cirurgia de Laringectomia Total. Confesso que durante esse periodo senti saudades de casa, mais em momento algum mim senti desprotegido e solitário, pois recebi de todos o carinho e os cuidados necessário para vencer a batalha e ganhar de Deus mais uma oportunidade de superar meus limites e permanecer aqui por mais um tempo.
Então nada como as  redes  sociais que veio para substituir minha voz, para que eu possa dizer.MUITO OBRIGADO