terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Atacante Neymar ganha todos os principais prêmios do Brasileirão

Este ano foi sem duvida, o ano do atacante Neymar, o craque santista conseguiu conquistar dois importantes títulos, Paulista e Libertadores. Ainda corre o risco de ganhar o Mundial Inter-Clubes no Japão.


Neymar ganhou ontem(05/12), todos os principais prêmios referentes ao Campeonato Brasileiro de 2011. o craque foi eleito o melhor atacante, tanto pela CBF, quanto pela Revista Placar, também foi escolhido como melhor jogador do campeonato por ambas as entidades.

Neymar já embarcou para o Japão com  a delegação santista rumo a mais uma conquista internacional, Neymar poderá está lado a lado com Messi  no mundial e quem sabe até superar o craque argentino.

A FIFA escolheu os 3 nomes  que vão concorrer ao prêmio de melhor jogador do mundo em 2011, e Neymar não está entre os 3 melhores, os escolhidos foram Messi, Chavi e Cristiano Ronaldo, mas só em ter seu nome citado entre os 23 já foi um grande feito.

Diretoria do Guarany divulga primeiros contratados para disputa do estadual


A diretoria do Guarany de Sobral divulgou, nesta última quinta-feira, 01, a lista dos primeiros contratados e os jogadores que permanecerão do elenco que disputou a Série C 2011.

Os quatro jogadores já acertados foram o goleiro Marcelo Silva, o volante Adeílson e os meias Guego e Juninho Cearense.

Marcelo Silva
Marcelo Silva já teve passagens pelo Botafogo/PB, Santa Cruz/PE, Central/PE, Porto/PE, Corintians/AL, Itapipoca, Tiradentes, Treza/PB, Ceará e estava disputando a Série B pelo Salgueiro/PE.

Guego
Guego já passou por Central, Santa Cruz, Porto (os três de Pernambuco), além de Coruripe/AL e Cabense. Adeílson teve passagens por Potiguar/RN, Assu/RN, Santa Cruz/RN e Auto Esporte/PB.

Juninho Cearense
O meia Juninho Cearense surgiu no futebol pernambucano e passou por São Bento/SP, Marília/SP, Santo André/SP, Fortaleza, Atlético/MG, Bahia, Ceará e Uberaba.

Além destes quatro novos contratados, permanecerão do elenco que disputou a Série C os goleiros Jeferson e Eliardo, os laterais Igor e Zadda, o meia Leandro Mendes e os atacantes Rafael e Eliomar.
A pré-temporada iniciará no próximo dia 12. Até lá, novos nomes devem ser divulgados pela diretoria.

Fonte e Fotos: Site Guarany Sporting Clube

Centro Cultural entregará troféu Sebastião Albuquerque

O Centro Cultural Dom José, estará homenageando nesta quarta-feira, 7, diversas personalidades que contribuiram e se destacaram durante o ano no esporte local. Os homenageados, receberão durante solenidade no Palace Buffet, o troféu Sebastião Albuquerque.

Os homenageados são: Carlos Torres (radialista), David Araújo (árbitro), Jardim Moreira (desportista), Luiz Siqueira (radialista), Mario Júnior (desportista), Marques Araújo (radialista-revelação), RD Brindes (empresa), Tião Albuquerque (desportista-radialista) e Hermenegildo Souza Neto (homenagem especial).

O evento estava agendado para acontecer na quinta-feira, 8, conforme convite, mas foi antecipado para a quarta-feira.

Fonte: Wilson  Gomes