segunda-feira, 6 de junho de 2011

Vanderlei Luxemburgo tem bens penhorados para quitar dividas com o ex atacante Edmundo

O técnico do Flamengo Vanderlei Luxemburgo sofreu uma grande derrota em sua carreira, essa não aconteceu dentro de campo, e sim nas barras da justiça. Vanderlei foi condenado a pagar quase dois(2) milhões de Reais ao ex atacante e seu desafeto Edmundo, com quem trabalhou no inicio dos anos 90 no Palmeiras. A decisão de penhora dos bens de Luxemburgo, foi tomada pela 25ª Vara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, para que o treinador garanta o pagamento da divida e Edmundo venha a receber o que Luxa lhe deve.

A divida é referente á empréstimos que Luxemburgo fez ao Animal Edmundo, quando os dois trabalharam juntos  no Palmeiras.

Edmundo e Vanderlei Luxemburgo nunca foram grandes amigos, os dois soltavam farpas um contra o outro quando trabalhavam juntos, agora Vanderlei sofre essa derrota para o Animal.

Brasil e Romênia será laboratório para Mano anunciar lista para Copa América

Brasil e Romênia farão hoje 07/06, amistoso preparatório para a Copa América, competição  que o Brasil vai disputar em Julho na Argentina, O jogo além da despedida do Fenômeno Ronaldo com a camisa da seleção, também servirá para Mano Meneses confirmar a lista dos 22 que serão chamados.

Julio Cesar, Ramires, Daniel Alves e o zagueiro Thiago Silva, foram dispensados para descanso, por estarem em final de temporada em seus clubes.  Isso quer dizer que serão nome certo na lista de Mano.


Mano Meneses anunciará a lista de convocados na coletiva logo após o jogo, antes mostrará a lista aos jogadores nos vestiários.

Ganso e Pato talvez tenham seus  nomes convocados para a Copa América, os dois estão em plena recuperação, e são acompanhados de perto por Mano Meneses.

O provável time será : Victor, Maycom, David Luis, Lúcio e André Santos, Lucas Leiva, Henrique e Helano, Robinho, Fred e Neymar. (Thiago Neves e Elias também poderão sair jogando)

Thiago Neves vem fazendo ótimas partidas pelo Flamengo, e poderia ser melhor aproveitado pelo técnico Mano Meneses, até porque sua contratação pelo Flamengo vem dando mais resultado do que a de Ronaldinho.


A despedida do Fenômeno na Seleção Brasileira

Ronaldo atuará por 15 minutos com a camisa da seleção, depois sairá para entrar para a  história
O amistoso de hoje (07/06)  entre Brasil e Romênia no Estádio do Pacaembú em São Paulo, entrará para a história como o jogo de despedida do Artilheiro Ronaldo com a camisa da Seleção Brasileira de futebol. O Fenômeno irá participar por 15 minutos do jogo, e sairá depois para entrar para a história. A entrada de Ronaldo acontecerá aos 30 minutos do primeiro tempo no lugar do atacante Fred, depois terá alguns minutos de festa e abraços. Ronaldo deixa a seleção como o maior artilheiro das Copas com 15 gols, e atuou por 4 Copas com a camisa amarelinha. sendo campeão em duas dela. 


Ronaldo merece uma grande festa de despedida com a camisa da Seleção Brasileira, pois foi com ela que o Fenômeno marcou seu nome na história do futebol.