quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Guarany pronto para a estreia no Cearense de 2011

Tudo pronto com o time Sobralense para a estreia nessa quinta feira contra o Quixadá no estádio do Junco, o time que esse ano não começará o campeonato com grandes estrelas como no ano passado quando tinha em seu elenco jogadores como Piva, Valdir Papel e outros. Para essa temporada quase um time completo foi contratado, e o entrosamento será o grande problema do time no inicio do campeonato. Estrela por enquanto a torcida não vai ver, o que o técnico Bira Lopes aposta é no conjunto e na força da torcida, só que a torcida do Guarany é muito exigente, e o técnico já deve ter percebido que para ter o apoio dela, precisa fazer o time jogar bem.

O Time principal para a estreia deverá ser esse; Ary, Tiago Granja, Rodrigão, Jr. e Clayton, Wagner Pereira, Marquinhos, Gean e Fábio Lima, Diogo e Careca.

Alguns jogadores que ainda estão procurando sua melhor forma fisica deverão estreiar na próxima partida em casa contra o Icasa, alguns deles podem até serem considerados titulares como Marco Tulio, Jony e Tobias, além de um camisa 10 que deverá chegar nos próxcimos dias, mais que a diretoria não revela o nome agora. Vamos ver se o mistério vai valer a pena.