terça-feira, 8 de outubro de 2013

Consulta no HU por causa de um problema no pescoço

Aproveitando que nesta seguda 07/10, eu tinha revisão na Quimioterapia do Instituto do Câncer em Fortaleza, fui também ao Hospital das Clinicas para conversar com médicos otorrinos sobre um problema que há alguns dias vinha mim incomodando muito. O problema é um inchaço que apareceu no meu pescoço criando uma espécie de papada que mim deixava muito impressionado, 
NO HOSPITAL  UNIVERSTÁRIO WALTER CANTIDIO, AGUARDANDO PARA CONVERSAR COM OS MÉDICOS SOBRE UM PROBLEMA NO PESCOÇO
Conversei com Dr. Mateus e Dr. Marcos Aurelio(Residentes que mim acompanham desde o final de Dezembro quando cheguei para internar e botar taqueostromo) e com Dr. André Alencar(Cirurgião que fez o procedimento cirurgico da Laringectomia), e segundo eles, o inchaço é causado ainda por causa do tratamento de radioterapia que ainda tá muito recente e que é normal aparecer esses tipos de problemas.
Com a turma de otorrinos do  HU liderados  pelo DR. André Alencar
Derpois de conversar com os médicos fiquei tranquilo e preparado para enfrentar o que vier, pois sei que um tratamento de Radio e Quimioterapia não é coisa simples,e que problemas sempre aparece.

Consulta e revisão no HU e no ICC em Fortaleza

Nesta segunda 07/10 eu voltei ao Instituto do Câncer em Fortaleza para a primeira revisão na Quimioterapia com o Dr. Duílio depois do tratamento, a revisão era para avaliação do tratamento feito e de como estava sendo evoluido, a consulta marcada para as 13 horas e foi muito proveitosa, pois segundo o médico tudo está correndo bem, e os problemas aparecidos são coisas normais do tratamento.
Dra. Alessandra confirmando com o gesto positivo que tudo está bem , e que o tratamento foi um sucesso
 NO  ICC AGUARDANDO SER CHAMADO PARA CONSULTA
AGUARDANDO A DRA. ALESSANDRA  FAZER SUAS ANOTAÇÕES E PASSAR O RESULTADO PARA DR. DUÍLIO
Um dos momentos mais importantes pra mim é quando chega a hora de fazer uma refeição, o motivo é simples, como eu não tenho muitos privilegios, eu aproveito o que eu tenho, e esse é o mais importante que eu tenho.